Honeymoon, a face to call home


Juro que vai ser mais legal se você ler esse 1s ouvindo a música a face to call home do meu adorado John Mayer. Niall agora? Ou Louis?

S/N Styles P.O.V

Minha mão esquerda era engolida pela mão gigante de Harry, nossos dedos entrelaçados firmemente e eu não podia deixar de notar a frieza do anel de noivado e o de casamento recém colocado, eu não conseguia deixar de olhar para nossas mãos juntas, admirando o contraste do anel na mão de Harry, e em minha mente a lembrança de como ele tinha me abraçado fortemente e sussurrado 'minha esposa' em meu ouvido no altar, ele em um terno divinamente cortado para seu corpo alto. Harry estava praticamente me arrastando atrás dele, em direção a nossa doce lua de mel, eu não podia deixar de sorrir que nem uma idiota enquanto Harry me apressava, nós já tínhamos praticamente fugido da festa com uma chuva de pétalas de rosas de cores diversas sendo jogadas em nós, e agora eu estava tropeçando em meu salto de dez centímetros enquanto Harry segurava o chapéu na cabeça com a mão direita. 
Não tivemos que dirigir muito para chegar até a cabana perto do litoral, mas eu queria que tivesse demorado éons, eu olharia para Harry atrás do volante pelo resto da minha vida, se eu estivesse sendo um personagem qualquer nas mãos de um ser maior eu queria que ele mexesse na velocidade do tempo, queria que o momento fosse gravado e rebobinado diversas e diversas vezes, queria ver Harry dirigindo em direção a cabana, o sorriso de dentes brancos e covinhas, o cabelo na altura do ombro, e os olhos verdes impossíveis de definir, queria rir de novo e de novo quando o chapéu caro saísse voando pela janela. 
Eu viveria tudo de novo sem reclamar. Na verdade eu queria voltar no tempo por alguns segundos e dizer para a adolescente mal humorada que um dia ela ia amar alguém.
~
Quando nós alcançamos a porta os grampos de meu penteado estão quase caindo e Harry está com as bochechas coradas, ele olha para mim e sorri um grande sorriso de dentes a mostra antes de me pegar em seus braços e me selar levemente enquanto abria a porta, deixei ele fazer tudo sozinho e fiquei observando a aura de alegria que nos envolvia, Harry parecia que entraria em colapso a qualquer momento, totalmente normal por fora, mas com dedos batendo repetidamente em qualquer coisa que encontrasse pela frente, olhos grandes indo e voltando, me encarando e então sorrindo de lábios fechados enquanto abria a porta e dava os primeiros passos para dentro do chalé, e para a nossa lua de mel. 
O lugar inteiro era uma única sala grande. Tinha uma pequena cozinha à esquerda, à direita havia uma lareira acoplada, em frente da qual estava um fofo tapete marfim. O resto do espaço disponível estava dominado por uma enorme cama com lençóis brancos, alguns pufes em tons de verde espalhados pelo chão. Harry me colocou no chão quando nós estávamos em frente a cama, eu o vi caminhar até o aparelho de som no canto mais distante e conectar o ipod nele. Harry fechou os olhos brevemente e então depois eles estavam focados em mim enquanto ele afrouxava a gravata. O zumbido baixo de John Mayer encheu o quarto e eu achei que ia acabar derretendo se Harry fosse mais perfeito. Ele veio para mim, me virando de costas para ele e pressionando seu peito contra minhas costas enquanto seu rosto se enterrou no meu pescoço, cada vez que ele respirava eu pensava que tinha lava correndo pela minha pele, mas não machucava, era bom, era quente, soava perfeitamente como Harry, tudo, o chalé, a natureza em volta de nós, os tons amadeirados, a melodia de Mayer, e a sensação acolhedora que eu sentia. 
Mordi os lábios quando senti-o começar a abrir o primeiro botão na parte superior do meu vestido. O vestido em si poderia ser considerado simples se visto de longe, não muito volumoso, mangas longas, tecido fino aderindo a mim como uma segunda pele nos lugares certos, mas o que realmente o sofisticava eram os pequenos diamantes cristalinos servindo como botões delicados. E era lá que estava a mão de Harry.
- Você sabe, adicionar esses diamantes foi uma ideia fantástica - ele murmurou abrindo o primeiro botão - um - ele contou.
Eu sentia meu cérebro nadar dentro da minha cabeça, como se não soubesse como enfrentar a situação de toda a atmosfera, ainda mais quando Harry arrastou os lábios macios contra meu pescoço nu, os dentes pastando sobre a pele.
- Três.
- Quatro.
- Cinco.
O primeiro suspiro escapou da minha boca pelo quarto botão. Eu não me sentia a mesma, não me sentia a mulher que poderia encontrar um comentário espirituoso para toda situação. eu estava nas mãos dele.
- Seis... Sete, oito...
Suas mãos se moveram para cobrir meus seios, Harry arrastou os copos do vestido e o tecido caiu no chão. 
- Sabe, eu me sinto como se estivesse abrindo meu presente de natal - ele disse rindo fraco e eu ri junto quando o ar atingiu minha nuca, seus dedos rastejaram atrás de minhas costas e ele soltou o sutiã que eu estava usando, também permitindo que esse ficasse jogado ao nossos pés no tapete. 
Harry acariciou brevemente um de meus mamilos enquanto minha cabeça se movia para acompanhar seus movimentos, fiquei quieta quando ele viajou do meu pescoço aos grampos que ainda seguravam meu penteado torto no lugar. Pino por pino ele os tirou até que o fluxo de cabelos estivesse livre. 
- Harry... - sussurrei necessitada quando ouvi o baque atrás de mim e então dedos lentos soltando as ligas, Harry levantou e me deu a mão dele como apoio enquanto usava a outra para terminar de me despir, calcinha e saltos logo estavam fora também.
Eu realmente pensei que ele iria fazer algo mais, mas Harry apenas me guiou até a cama e me posicionou deitada no meio dela, ele se inclinou contra mim enquanto estava em pé ao meu lado e me beijou, profundo, com gosto de champanhe. Ele estava indo tão devagar, eu queria matá-lo, ao mesmo tempo que queria viver por milênios, tendo a certeza que não seria possível sentir tédio casada com Harry.
Harry Edward Styles. Tão inglês que eu teria rido se estivesse no clima para tal ato.
Ele se levantou para abrir a camisa branca e deixa-la em seus ombros enquanto ia direto para desatar o cinto. Apenas o barulho do metal tilintando enquanto ele tirava o cinto me fez sentir milhares de sensações que poderiam ter sido classificadas como impuras.
E não é estranho, amor é sujo, o Cupido não é bom, a Guerra de Troia foi causada por amor. Eu suspiro aliviada quando Harry termina de se despir como quem não quer nada e sobe na cama comigo, ele não diz nada quando deita em cima de mim, os cotovelos apoiados ao lado da minha cabeça e cada parte do seu corpo em contato com o meu.
- Eu te amo - ele diz finalmente e eu sorrio quando sinto os lábios dele no meu queixo.
- Por favor... - eu murmuro - por favor, Harry...
- Não era isso que eu queria ouvir - ele brinca mordendo fraco a área da minha garganta que se encontrava entre seus dentes - Você me ama?
- Uhum.
- Uhum?
Eu suspiro quando pego o rosto de Harry nas minhas mãos bicando seus lábios e enrolando minhas pernas em volta de sua cintura, ouvindo o pequeno gemido de Harry e sorrindo com isso.
- Eu te amo senhor Styles, eu sou sua esposa, e quero que você faça amor comigo, agora - ele concorda com a cabeça.
- Como é que você quer? - sua voz pingava sensualmente e eu senti água na boca apenas com o som - fazer amor, certo? - ele pergunta enquanto entra em mim devagar me fazendo gemer e apertar mais meu controle sobre os cachos dele - lentamente? - ele termina de falar beijando perto da minha orelha.
Eu fiquei em silêncio, incapaz de falar.
- Não ouvi você - ele sussurra entrando mais um pouco e depois saindo devagar - perguntei-lhe como você queria.
- Forte... mas lento... - eu digo fechando meus olhos.
Ele beijou-me com força, sua língua roçando contra a minha enquanto ele empurrou para dentro de mim profundo e devagar. 
- S/N - ele gemeu, beijando meu pescoço. Passei a mão até a volta de seu pescoço e em seus cabelos, puxando suavemente. Ele encostou a testa na minha e segurou meus quadris quando seu ritmo ficou mais rápido. 
Senti o formigamento do orgasmo e gemi. 
- Você está perto - ele murmurou, beijando meus lábios suavemente. Eu ofegava, arqueando minhas costas quando eu vim. Ele bateu em mim novamente e ficou imóvel como ele encontrou a sua libertação.
Harry caiu contra mim seu peso morno me mantendo pressionada na cama, passei os braços em volta da cintura dele respirando devagar e sentindo a respiração suave dele contra meu pescoço, nós eramos uma massa de membros entrelaçados e cobertos por uma pequena camada de suor.
Ele ergueu a cabeça beijando meu nariz e depois boca.
Ele estender a mão e pegou a minha mão, me puxando para mais perto dele.
- Eu vou ser preso por isso, mas você não vai sair desse lugar para nada - ele murmurou antes de nos virar me fazendo ficar por cima dele.
Eu ri e enterrei meu rosto na dobra de seu pescoço. Eu senti a vibração de suas profundas risadas de seu peito, fazendo-me beijar a pele sobre seu coração.
Você conhece o meu coração de papel
Aquele que eu preencho com marcas de lápis
Acho que eu posso ter acabado deixando você entrar
(A face to call home, John Mayer)
E. Healy

8 comentários:

  1. perfeitooooooooooooooooo! <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada moça, por ler, por comentar, por gostar <3

    ResponderExcluir
  3. maravilhoso demais, sério! amei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey moça, obrigada, mesmo. Mas ninguém disse se quer o Niall ou Louis, então vou escrever o do Niall <3

      Excluir
  4. Edi, amor da minha vida <333333 acabei de entrar aqui pra ler os antigos (quem nunca?) e acabei me deparando com essa atualização m a r a v i l h o s a de honeymoon (Lana), com essa música maravilhosa e com o Sty. Tá muito bom, eu sempre serei suspeita pra falar alguma coisa sobre os teus imagines porque você sabe bem (espero) que eu adoro você e os seus imagines. A atualização foi uma surpresa maravilhosa pra mim, já to ansiosa pro próximo. Beijos xx

    ResponderExcluir
  5. Babi que mora no core, eu demorei, mas postei. Juntar Lana Del Rey e essas bichas foi minha melhor idéia. Honeymoon, a musica, está bem mais Dark do que eu esperava, mas amo mesmo assim. Assim como amo vim aqui e ver comentários como esse moça, obrigada Babi, pode ficar com o Alex para você :') kkk

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Continuem elogiando, depois eu fico metida e não sabem o porque... Brincadeira. Obrigada Lenna. John Mayer faz até pedra chorar.

      Excluir