Morning

Sexo pela manhã é deliciosamente desleixado, relaxante e lento. Com o pó de sono ainda em seus olhos e os músculos querendo alongamento, um sorriso aparece sem esforço ao olhar para o amante.
Dividindo o edredom pesado e sentindo os tornozelos entrelaçados, os dedos que patinam meio perdidos pela pele exposta, ela suspira tocando o lado do rosto dele e sentindo a pele quente, a barba muito rala e o inchaço ocasionado pelas muitas horas de sono. É gostoso sentir a pele reagindo ao toque da pessoa que ama. Tudo se torna muito perceptível, sensores que não sabemos que existem liberam o equivalente a três sóis a cada vez que um toque é dado, a cada arrastar de mão preguiçoso nós ficamos mais perto do nosso próprio apocalipse.
Seus olhos não eram castanhos ainda, ouro derretido, cor de avelã escura, voltando ao âmbar, lembrando uma paleta de cores do outono com todas as versões possíveis de castanho e caramelo. 
Zayn começou a beija-lá suavemente, beijos de borboleta, delicados, de pena, mal roçando a sua testa e têmporas, se arrastando pela bochecha e encontrando abrigo na pele sensível da garganta, o corpo se arrastando inconscientemente para mais perto. As mãos dela no rosto dele, e a sensação gostosa que era pegar nos cabelos negros e macios que estavam grudados na testa, ela os escovou para trás sentindo-se como se tivesse uma doença rara que a impedisse que se mexer mesmo quando suas mãos queriam tanto segurar o rosto de Zayn para poder beija-lo.
Não havia pressa furtiva nem adereços complicados de serem retirados. Não havia nem a luz do sol ainda.
A boca dele se moveu mais para baixo, acariciando a inclinação dos seios, causando deliciosos arrepios e o arqueamento instintivo das costas, o convidando para algo mais profundo. Ela ouviu com deleite o murmúrio ilegível da voz dele enquanto o mesmo descia beijando a barriga e parando perto do umbigo.
Sexo pela manhã é bom porquê não tem que ser complicado, não tem que haver surpresas ou arrumações.
Ela sentiu em primeiro lugar o calor, incrivel como tomar banho quente depois de chuva gelada de outono, e então a umidade macia e o puxar da sucção aplicada, a boca de Zayn estava anexada ao quadril enquanto ele tirava preguiçosamente a unica peça de roupa dela.
Ela queria chamar o nome dele, mas não queria acabar com a confortável falta de palavras que havia no toque entre eles. 
Ela o segurou pelos braços quando ele se aninhou perfeitamente entre as pernas dela, Zayn tomou seu tempo parado esperando ela terminar de passar as mãos por seu torso e braços, ele gostava de ver como o olhar dela parecia satisfeito por debaixo dos cilios. 
A respiração de S/N se transformou em um suspiro, e em seguida em um gemido irregular quando ele a encontrou e deslizou dentro dela facilmente, eles ficaram meros segundos parados, por um lado aproveitando mais uma rodada de calor, e por outro espantando a preguiça que polvilhava todos os ossos. 
Eles começaram a se mover juntos, devagar, saboreando os sentimentos e sensações. Em seguida mais rápido, quando a necessidade cresce e tudo se torna banal até que você atinja o topo. 
Eles ficaram com corpos grudados ao longo dessa realização, segurando firme um no outro enquanto eles pareciam entrar em uma viagem para Mercúrio. 
Eles iriam ficar deitados por mais um tempo, Zayn iria dar o primeiro sorriso do dia e ela iria levantar tranquilamente para acalmar seu estômago na cozinha, Zayn iria se juntar a ela depois de usar o banheiro e ia beber uma xícara enorme de café só porque ela odeia o gosto do liquido na boca dele. É verdade que o dia não podia ser determinado apenas pela manhã, afinal à noite podia estar acabado, mas eles estavam felizes por enquanto, aproveitando a dose de doce letargia. 

2 comentários:

  1. Oh meu pai, o que disse ? Eu sinto tão feliz porra vc voltou , a chega derrubado a minha barreira pra "amorzinho", me sinto quente pelo q li , e extasiada pelo q vou lê
    -v

    ResponderExcluir
  2. Alguém feliz por eu ter voltado, fiquei feliz, vou escrever. Fazendo amorzinho com o Malik. Não espere tanto para não se decepcionar babygirl.

    ResponderExcluir