Bromance {Lirry threesome}

Isso é para a moça que ama os senhores Stayne, bem, há smut envolvido.
PS: para quem não leu os outros Lirry, é tudo continuação, o primeiro Lirry é o do acampamento, o segundo aquele dos feriados do Payne com a família, e esse é o terceiro. E eu acho que isso é uma trilogia. Pretty cool.

S/N P.O.V

Tudo estava quieto demais quando cheguei, nada de Harry correndo para beijar, nem Liam atrás querendo pegar as sacolas. Deixando os sapatos na sala andei pela cozinha abrindo a geladeira e pegando uma garrafinha de água. Eu ia chamar o nome deles quando ouvi o gemido manhoso de Harry e depois a voz de Liam.
Cara, você já esteve em uma situação em que você imagina algo acontecendo, mas não acredita que um dia vai acontecer? Sim, eu estou nessa trilha agora.
Por exemplo, eu sei o que vai estar acontecendo no quarto se eu abrir a porta, mas não esperava ver isso. Quer dizer, a quanto tempo Harry e Liam estão fazendo sexo pela minhas costas? Eu não discordo, mas achei que eles o faziam. Ainda lembro do dia em que tudo começou no acampamento, e deles dizendo que não teriam nada entre si. E então no ano passado, quando sugeri que eles pelo menos se beijassem para eu ver e os dois negaram.
E agora eu estou do lado de fora do nosso quarto escutando barulhos definitivamente sexuais e muito, repito, muito, exitantes. Quando abri a porta vi Liam sentado no final da cama, apoiado nos cotovelos com a cabeça erguida e com as pernas abertas, e claro que não podia ignorar o homem de cachos de raspas de chocolate movendo a cabeça ritmicamente, os sons molhados, bem, não pode ser outra coisa.
Meus olhos passavam por todo o ambiente rapidamente, Harry chupando Liam, as marcas vermelhas no peito de Liam, os dedos do mais velho torcidos no cabelo de Harry, o segurando no lugar. E os gemidos abafados de Harry.
E inferno, isso com certeza era a coisa mais deliciosa que eu tinha presenciado em toda minha vida amorosa. Que Zeus jogue um raio em mim se não for verdade.
O calor se reúne em meu corpo lentamente, a sobrecarga sensorial fica mais difícil de ignorar, o calor do quarto, o aroma de loção pós-barba e o cabelo molhado de Liam me deixava saber que ele tinha saído do banho recentemente, e então os sons descaradamente sexuais de grunhidos, gemidos e ruídos molhados se tornando mais e mais atraente. Eu também tenho certeza que a disposição de Harry em dar prazer a Liam era totalmente inebriante. Eu não queria parar de assistir, uma parte bem pequena de mim queria sentar na poltrona que fica perto da janela e assistir aos dois, e tem a outra parte que com certeza está ganhando, a que quer saber o que mudou para eles revolverem se tocar.
Eu limpei minha garganta ruidosamente e eles se moveram tão rápido que eu mal consegui acompanhar.
Os olhos castanhos de Liam olham para mim, surpresa se transformando em vergonha e depois em um sorrisinho safado repuxando os lábios vermelhos. Harry ficou de pé girando o corpo olhando para mim, seus belos e grandes olhos verdes voltados para o chão enquanto as bochechas coravam, ele parecia com vergonha embora o volume em sua calça verde caqui mostre exatamente o quanto ele estava gostando. Harry passa as mãos pelos cachos bagunçados enquanto se arrasta para a cama e então para o lado de Liam, Liam sussurra algo que eu distingui como "relaxe Hazz", eu sorrio um pouco querendo deitar no meio deles e apertar Harry em meus braços. Ele parece realmente como um garotinho que foi pego roubando biscoitos, e é adorável e ao mesmo tempo irracional.
Eu até já sabia o que estava incomodando Harry.
- O que está rolando? - pergunto com a voz normal e os braços cruzados. Harry morde o lábio inferior e olha para Liam, e Liam e está olhando para mim com uma expressão curiosa.
- Eu acho que é obvio - ele bufa limpando a garganta enquanto coloca a mão na nuca.
Eu deixo uma risadinha escapar e me inclino tirando minha calça jeans e a camisa de frio antes de sentar de indiozinho na cama, a frente deles.
- Obvio é - eu zombo - mas não explica como tudo começou.
Liam dá de ombros sorrindo quando percebe que eu estou fingindo estar brava apenas para assustar Harry.
- Apenas um boquete amigável entre companheiros, apenas isso.
Eu levanto uma sobrancelha e então Harry empurra Liam levemente virando para mim pela primeira vez. As bochechas dele ainda estavam coradas.
- S/N... Ee-eu não sei como explicar... Eu me sinto como se estivesse te traindo, mas não traindo - franzi a testa em confusão - mas Liam fica provocando - ele aumentava a voz e apontava para Liam, que eu sabia que era bom em provocar alguém até os limites - e argh, ele sabe provocar - ele falou mais baixo e depois olhou para mim com os olhos vermelhos, então eu sabia que ele estava mesmo se culpando e que iria chorar se eu não parasse isso - me desculpa - ele sussurrou com a voz rouca.
- Harry - eu falei baixinho me movendo e sentando perto dele na cama. Eu esfreguei minha mão ao longo do braço tatuado dele e depois o beijo no ombro e depois na mandíbula e queixo - por favor, não chore. Eu não estou brava, prometo. Apenas curiosa.
Harry me olha de canto.
- V-você só me pegou chupando seu namorado... E está bem com isso?
- Ele é seu namorado também - eu digo sorrindo suavemente e Liam beija o ombro de Harry para provar o argumento - todos nós estamos nessa juntos, huh? 
Liam ri baixinho enquanto Harry suspira. Eu corro minha mão através de seu cabelo arranhando o couro cabeludo dele levemente. A textura e cheiro do cabelo dele sempre me encantou.
- Não me leve a mal Hazz, mas se fosse uma menina eu teria arrancado todos os cabelos dela da raiz até agora - faço uma pausa quando ele sorri mostrando covinhas e Liam deita no ombro de Harry olhando para mim. - Mas é você. Eu confio em Liam, e em você, e somos todos namorados. Só quero saber de onde isso começou.
Os olhos de Harry vão até Liam que está deixando pequenos beijos carinhosos no peito dele, e depois olha para mim de volta.
- Como eu disse antes, Liam fica provocando - explica ele - acho que não resisti - concordo com a cabeça sabendo o grande chato gostoso, provocador e insistente que Payne pode ser quando quer algo.
Eu gentilmente passo minha mão ao longo de sua mandíbula.
- Hmm, eu gosto desse novo arranjo - eu ronrono selando Harry e depois passando o tronco por cima dele para selar Liam.
- Porque? - ele parece bem mais leve agora que sabe que eu não o culpo.
- É S/N, porque? - eu posso ouvir o sorriso na voz de Liam enquanto ele me puxa me deixando no meio dos dois e depois massageando meu pescoço me fazendo gemer.
- Eu sempre quis algo assim, só não queria forçar... Mas se vocês gostam agora, não posso negar que é exitante pra caralho.
Os dois riem.
- Você tem certeza? - Harry pergunta para mim, mas olhando para Liam com a mais pura fome nos olhos verdes. Eu entendo levando em conta que eu não os deixei terminar mais cedo.
- Absolutamente - eu murmuro olhando o jeito com que os dois pareciam em sintonia enquanto me acariciavam nas costelas - só não me deixem de fora da próxima vez.
- Tudo bem, agora que está tudo resolvido, venha aqui princesa - Liam se inclina na cabeceira da cama me puxando para o espaço entre suas pernas.
O calor de seu peito é reconfortante depois de um dia de trabalho barulhento na editora. Harry deitou estendido na cama nos observando.
- Venha aqui Harry - Liam chama baixinho, os dedos passando por meus cabelos, os soltando no coque trançado.
Eu sorrio lembrando de como tudo aconteceu igual na nossa primeira vez juntos, essa mesma posição, mas garotos ao invés de homens formados. Harry fica de joelhos na minha frente, os olhos travados nos meus. Ele parece divino e eu imagino quanta diversão eles tiveram até eu chegar. Muita eu diria pelos cachos escuros desorganizados e aderindo a testa. Eu me inclino para frente e os escovo deixando meus dedos roçando suas maças do rosto e atrás da orelha para depois enrolar em torno de sua nuca. Liam deixa as mãos escorregarem para meus quadris, esfregando os polegares sobre minha pele parcialmente exposta quando eu puxo o rosto de Harry e pressiono meus lábios contra os dele. Seus lábios são macios e com gosto de menta, há um leve rastro do gosto de Liam também, o que me fez gemer baixinho puxando os cachos da nuca de Harry levemente. Os olhos do cacheado estavam brilhando quando ele apartou o beijo cantarolando em apreciação.
Liam se mexe atrás de mim e eu sinto o tecido de minha blusa sendo puxada para cima. Eu levanto meus braços vendo os olhos de Harry escurecem conforme meus seios entram em vista. Liam me cutuca nos quadris e eu os levanto para ele poder puxar minha calcinha para baixo.
Harry se inclina para frente para pressionar outro beijo suave nos meus lábios enquanto Liam me puxa mais para trás contra seu peito nu, enredando seus pés em torno de meus joelhos para deixar minhas pernas abertas. Apreensão vibra em meu estomago quando os lábios de Harry fazem uma trilha em meu pescoço, mãos grandes de dedos finos se deslocam por meu corpo até meus seios os deixando encaixar em sua mão e os apertando. Eu arqueio as costas apreciando o sentimento. Sua mão esquerda desliza por minhas costas para desfazer o fecho, Liam termina o trabalho enquanto os lábios macios de Harry trancam meu mamilo entre eles, lambendo e mordiscando levemente até ele endurecer, antes de repetir tudo com o outro. Harry continua o caminho de beijos macios em meu estomago antes de passar para minhas coxas. Suas covinhas aparecendo quando eu gemo de frustração. 
As mãos de Liam serpenteiam para meus seios, espremendo-os levemente enquanto a língua de Harry trilha ao longo do interior de minha coxa. Seus olhos cintilam contra os meus quando ele lentamente empurra dois dedos longos dentro de mim. Lambo meus lábios com os olhos colados nele enquanto ele abaixa a cabeça, meus dedos se movem para os cabelos de Harry enquanto ele lambe meu clítoris, os dedos curvando-se dentro de mim. Eu puxo forte em seus cabelos fazendo ele gemer contra mim, um gemido ofegante escorrega para fora de meus lábios fazendo Liam morder minha nuca enquanto brinca com meus mamilos.
- Como se sente? - a voz rouca de Liam pergunta - É bom? Os dedos dentro de você, a língua em seu clítoris? A boca dele é maravilhosa, não acha?
- Você deve saber que sim - eu deixo escapar entre uma respiração ofegante e outra.
- Sim, eu sei - ele ri levemente - você vai ser uma boa menina e vir para nós? - seus dentes afundam em meu pescoço por um momento - eu sei que você vai. Hazz está te deixando louca, eu sei que você está chegando perto. Você quer vir em sua boca?
O calor se espalha por todo o meu corpo com a voz de Liam. Eu posso sentir o sorriso de Harry contra meu corpo e eu sei que ele ouviu cada palavra. Uma das minhas mãos deslizaram do cabelo de Harry para grudar na cintura de Liam, puxando-o para mais perto, silenciosamente implorando-lhe para ficar mais perto.
- Oh Deus, por favor - eu choramingo baixinho, minha cabeça caindo contra o ombro de Liam.
- Implore - Liam ordena antes de afundar seus dentes na pele de meu pescoço e ombros - olhe para ele e implore para Harry deixar você gozar. 
Eu forço meus olhos abertos e olho para Harry.
- Por favor... - Harry se afasta.
- Você vai ter que fazer melhor que isso S/N - ele sibila antes de voltar a mover os dedos dentro de mim. 
Eu estou tão perto, posso sentir o formigamento se espalhando através do meu estômago, mas apenas os dedos e Harry não eram suficiente para satisfazer minha urgência sexual no momento. Aposto que esses dois bastardos sabiam disso também. 
- Por favor Hazza, por favor... Eu estou tão perto - eu suspirei tentando me contorcer mas fracassando pelo aperto de ferro de Liam. 
Harry puxa os dedos para fora de mim, envolvendo as mãos em volta de minhas coxas para puxar-me de costas. Eu olho para Liam vendo-o piscar acima de mim. Eu cavo meus dedos em suas coxas quando Harry empurra meus joelhos para cima os dobrando e afundando sua língua em minha entrada. Liam desliza a mão em volta da minha coxa esquerda, segurando-a no lugar para libertar a mão de Harry. 
O aperto do orgasmo desejado aperta quase insuportavelmente quando os dedos de Harry esfregam meu clitóris furiosamente, empurrando sua língua dentro e fora habilmente. Minhas coxas começam a tremer e eu posso sentir o meu orgasmo se aproximando.
Eu movo meus dedos das coxas de Liam para o cabelo de Harry, puxando com força. 
- Harry! Foda-se, puta merda...
Todo o meu corpo tremia, Harry e Liam me mantinham presa à cama. Ruídos ofegantes deixaram minha garganta enquanto meus olhos foram fortemente fechados enquanto minha coluna se arqueava para fora da cama. 
Harry não voltou para cima, mas sim cantarolou em voz alta enquanto ele enterrava o rosto na minha buceta. Tudo o que eu podia fazer é lamentar seu nome enquanto ele continua, só parando quando Liam o diz para fazer. 
Eu forço meus olhos abertos, trancando o olhar com Harry, seus lábios estão brilhando com meus sucos fazendo-me corar ligeiramente. 
Ele ri brevemente. 
- Já passamos da fase de ter vergonha princesa - ele brinca - seu gosto é delicioso. 
- Dizemos por experiência - brinca Liam inclinando-se para lamber os lábios de Harry, gemendo quando ele me prova nos lábios dele. Liam segura o rosto de Harry enquanto o beijava lentamente fazendo Harry suspirar enquanto esfregava a pele de meu estômago.
Quando Liam para ele corre a língua pelo pescoço de Harry, eu suspiro enquanto assisto Liam morder o pescoço do cacheado. O barulho que Harry faz em resposta é puro sexo, enviando uma onda de excitação através de mim.
- Quer ir primeiro? - Liam pergunta, a voz áspera. 
Deus, eu devo ter feito algo incrível em uma vida passada para ser capaz de ter esses dois homens lindos na minha cama. Os olhos de Harry bloquear com os meus enquanto ele acena com a cabeça em resposta à pergunta de Liam. 
Eu empurro Harry levemente para baixo, empurrando Liam fora do caminho com uma risadinha antes de situar-me sobre o colo de Hazz, joelhos em ambos os lados de seus quadris estreitos. Ele se inclina para trás em seus cotovelos, cabeça caindo para trás e eu aproveitei para deixar minha marca em seu pescoço, e depois beijar a pele daquele pedaço. Ele tem um gosto levemente salgado e cheira a perfume caro. Eu deslizo minha mão até a volta de seu pescoço, enredando nos cachos na nuca, enquanto a outra mão distribui arranhões inofensivos sobre o peito.
Minha mão chega aonde eu queria, sentindo a ereção de Harry. 
- Eu fui bonzinho com você - ele geme entrecortado. 
Eu me afasto olhando para ele. Os tendões do pescoço saltados, alguns hematomas e manchas vermelhas no pescoço e clavícula. O abdômen movendo pesadamente enquanto ele respira, o leve brilho do suor cobrindo a pele. E então a ereção que esta lutando contra sua calça. Eu olho para Liam que concorda com a cabeça. Então nós tínhamos um trato de acabar com Harry. 
Me inclino para baixo deixando um beijo casto em seus lábios inchados e Harry responde movendo a boca preguiçosamente, eu sorrio para ele olhando nos olhos verdes. 
- Peça-me o que quiser amorzinho - murmuro mexendo meus quadris minimamente sobre os dele. 
- Me chupe por favor - ele pede com a voz manhosa. 
Concordo com a cabeça passando minhas mãos pelo seu estômago até o cós da calça jeans. Eu desfaço o único botão e abro o zíper, ele levanta os quadris para que eu possa puxar a calça para fora, deixando sua ereção orgulhosamente de pé com a glande brilhando com pré-gozo. 
Me ajeito de uma forma mais confortável entre suas pernas, Harry está impaciente mas não faz nenhum movimento para me apressar. 
Eu pego seu pênis com a mão direita segurando-o firme e então envolvendo meus lábios ao redor da cabeça inchada, correndo minha língua ao longo da fenda e provando seu gosto com um gemido apreciativo. Tento não quebrar o contato visual quando começo a levá-lo em minha boca. Eu ouço Harry grunhindo antes de um suave assobio soar pelo quarto. Eu solto Harry de minha boca com um 'pop' molhado, eu sei o que ele queria fazer, o que ele sempre faz. 
- Harry - ele olha para mim - faça. Mostre-me como você gosta baby. 
Seus olhos cintilam e olha para cima de mim sorrindo, eu sei que é para Liam. Ele volta a olhar para mim serpenteando as mãos nos meus cabelos e puxando-me de volta para seu pênis. O lábio inferior de Harry está preso entre seus dentes quando ele começa a empurrar os quadris, fodendo minha boca tão repentinamente que eu me engasgo. Isso só parece deixá-lo mais excitado já que ele continua, e eu deixo, gemendo em torno dele deixando-o saber que eu estou amando isso tanto quanto ele. 
Por culpa dos ruídos de Harry eu não pude ouvir Liam se movimentando até que ele entrou dentro de mim, fazendo-me gemer alto eu torno de Harry, que gozou em resposta. Levou todo meu controle para não morder Hazz acidentalmente enquanto Liam continuava empurrando duro e puxando meus quadris contra os dele. 
Liam se inclina para frente, seu punho enrolando em meu cabelo com força me puxando para longe de Harry. Doí um pouco, mas é mais excitante do que qualquer coisa. Liam puxa minha cabeça para trás em um angulo desconfortável. 
- Eu ainda estou no quarto, caso tenha esquecido - ele sussurra, os dentes raspando através de meu pescoço. Ele arqueia uma sobrancelha quando eu praticamente resmungo para ele. - Venha aqui, Hazz. 
Harry para ao lado de Liam, um sorriso cheio de malícia se forma em seus lábios conforme Liam sussurra em seu ouvido. Harry balança a cabeça ficando por perto enquanto Liam saía de mim e andava até a cômoda pegando algo. 
- Deite-se - Harry pediu com a voz rouca arranhando a garganta. Ele colocou um travesseiro embaixo de meus quadris quando eu estava deitada com minhas costas no colchão. Liam foi se acomodar atras de Harry. Harry agarrou seu pênis em sua mão esfregando a ponta contra o meu clitóris. 
Eu o ouvi gemer e senti o impacto em mim quando ele segurou minhas coxas. 
Caramba. 
- Harry, L-Liam está fazendo o que eu acho que ele e-está? - eu suspirei, as palavras mal saindo enquanto os movimentos de Harry enviavam choques por meu corpo. 
- Nós já fizemos antes - ele informa com naturalidade. 
- Mostre a ela Hazz - Liam diz e Harry revira os olhos suavemente. 
O cacheado agarra minhas coxas em suas mãos espalhando-as mais distantes. Ele empurra-se lentamente, inclinando-se para me beijar, lábios macios e reconfortantes. 
Liam murmura algo que eu não entendo antes de a cabeça de Harry cair para descansar em meu ombro, respirando entrecortado enquanto Liam desliza dentro dele. Eu corro minha mão por seu cabelo e para baixo em seus ombros. 
- Você está bem baby? - eu sussurro baixinho salpicando beijos em sua garganta e queixo. 
Harry balança a cabeça com força. 
- Só... Me dêem um segundo. 
- Relaxe Hazz - Liam fiz com a voz grossa de desejo - S/N, se mova. 
Eu começo a balançar os quadris lentamente. 
- Nós vamos cuidar de você Hazz - Liam diz e Harry bufa, os músculos do braço esforçando-se para manter a posição. 
Ele não se move por uns momentos, deixando Liam marcar um ritmo, e então Liam murmura para nós mor movermos. 
Os dedos de Harry cavam minha cintura enquanto Liam e eu fazemos um sanduíche dele entre nós. 
Eu posso ver as pequenas gotas de suor na testa de Harry e o rubor se espalhando por seu peito. Os movimentos de Liam estão fazendo Harry ir profundamente dentro de mim, e julgando pelos quase gritos saídos da boca de Harry, ele ama o que nós fazemos com ele. 
- Você gosta Hazz? - eu me inclino para sussurrar, correndo minha boca na concha de sua orelha - Será que você se sente bem com Liam? Eu já sei que você afora o sentir dentro de você pequeno Hazz, temos um passivo aqui, uh?
Harry geme alto com minhas palavras, batendo seus quadris um pouco mais duro contra os meus. Ele pisca para mim antes de deslizar a mão entre nossos corpos esfregando meu clitóris furiosamente. 
- Agora S/N - ele sussurra aumentando o ritmo dos quadris. Eu deixo meu corpo arquear para fora da cama quando o orgasmo me atinge, o braço de Harry me mantendo colada a ele enquanto seu ritmo começa a falhar, eu sei que ele está perto. Liam deita o peito nas costas de Harry, o deixando preso entre nós. 
- Vamos Hazz, vem pra mim baby - Liam pede enquanto eu me aperto contra o corpo quente de Harry. 
Ele empurra uma ultima vez gemendo alto. Eu posso senti-lo se esvaziando e sorrio deixando um beijo em seu queixo. Liam o segue quase que imediatamente, suas palavras abafadas quando ele afunda o rosto nos cachos de Harry. 
Harry cai no meu peito descansando a cabeça na curva do meu pescoço. Liam deita do meu lado me puxando para ele pela cintura. Harry rola para o outro lado, ficando Liam no meio com Harry e eu usando ele de travesseiro. 
Eu durmo vendo Liam acariciar o cabelo de Harry enquanto riscava linhas imaginárias em minhas costas com a outra mão. Eu juro ter visto eles se beijarem antes de apagar.
Acabou. Vida longa e próspera. E. Healy

6 comentários:

  1. não sei sei queria um bromance entre eles! :( queria eles só pra a S/n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, desculpe-me então. Os dois ainda são dela. Eu gosto de bromance.
      /Vida longa e próspera.

      Excluir
  2. Gata muito obrigado por ter feito esse pedido pra mim! Amei demais sério, já estava ficando ansiosa! <3 psss: se algum dia não tiver oq escrever pense com carinho em Lirry and S/n! beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada babygirl. Você tem que ir para reabilitação moça, tanto Lirry vai explodir seu cérebro ♥
      Eu vou guardar esse casal em minha mente.
      /Vida longa e próspera.

      Excluir
    2. kkkkkkkk ainda não cheguei nesse patamar!

      Excluir
    3. Espero que nunca chegue né kkk, de qualquer maneira, estava brincando. Também sou meio fanática pelos trios, só que comigo é Louis e Hazz.

      Excluir