In the 1975, com Louis, parte um

Do jeito que a história está na minha cabeça parece legal, mas vocês já sabem como as coisas funcionam por aqui né.
Elas são só garotas partindo corações
Olhos brilhantes, inseguras, apenas garotas
Mas ela não consegue ser o que você precisa se ela só tem 17 anos
Elas são apenas garotas
(Girls, The 1975)

Narrador P.O.V

Atualmente
Ed Sheeran cantava no palco do pequeno bar sua seleção de músicas acústicas dos primeiros álbuns e não o pop/rap de agora, Louis devia estar totalmente entretido, era a primeira semana completa de folga que ele tinha em meses, sua namorada tinha acabado de voltar do intercâmbio na Suíça e eles estavam pensando em comprar um apê perto do centro de New York. Isso se ele não tivesse certeza que estava vendo fantasmas do passado, já era a segunda vez na noite que Louis Tomlinson jurava com toda sua honra masculina ter visto S/N, não a garota de mecha de cabelo colorida e irmãzinha de seu velho amigo de adolescência Kenan, a mulher que bebia uma garrafa de água mineral alternando com bebida alcoólica no pequeno grupo de pessoas era um protótipo de como ele imaginava que ela ficaria, ou talvez ele não pensasse bem assim, mas estivesse sendo induzido pela bebida. Louis desviou o olhar com o rosto congelado em uma careta e largou o copo de bebida em cima do balcão com mais força do que o recomendado já que bebida vermelha com cheiro de cereja despejou-se nele e em Melissa que desviou os olhos do cantor ruivo pela primeira vez na noite.
- Meu Deus Louis, o que foi isso amor? - ela perguntou pegando a pequena bolsa em cima do balcão procurando por lenços.
- Cereja é bebida de mulher - Louis falou a primeira coisa que veio na cabeça e depois ficou ainda mais irritado quando lembranças de S/N e ele corriam por sua mente. O apartamento de Kenan lotado de jovens bêbados e S/n de pijama em um canto da cozinha preparando um sanduíche, Louis preparando uma bebida cheia de cerejas e ela dizendo que a fruta era coisa de mulherzinha.
- Vou limpar isso - ele suspirou deixando Melissa que estava bebendo o resto da bebida dele. Ela não come as cerejas antes de beber o conteúdo, S/N sempre comia.
Louis empurrava os corpos e esbarrava nas pessoas quando passava no pequeno espaço entre uma mesa e outra. E uma hora ele chegou em um impasse, para chegar no banheiro masculino ele tinha duas rotas, passar no meio de um grupo bem idiota com a maioria dos caras bêbados e mulheres de maquiagem exagerada, ou passar no vão da mesa de o fantasma de S/N e o que ele pensava ser os amigos dela. As pernas dele pareciam criar vida própria, ele queria andar até a mulher e passar atrás dela, talvez roçando a mão no cabelo que corria solto nas costas dela, ou segurar no ombro nu como apoio... Talvez fingir tropeçar e segurar nela, depois pedir desculpas e dizer "opa, você é a S/N, quebrei seu coração e roubei sua virgindade. Sou Louis, lembra de mim?". Faça-me o favor Louis, ele dizia para ele mesmo enquanto lutava contra sua vontade e passava pelo grupo de homens e mulheres bêbados. Louis entrou no banheiro público fechando a porta, desejando poder trancá-la e evitar companhia enquanto andava até a pia e encarava o rosto levemente suado no espelho enorme, Louis respirou fundo e expirou para depois pegar um monte de papel daqueles suportes na parede e molha-los para começar a limpar a camisa social azul petróleo que tinha ganhado no Natal/aniversário.
Louis saiu irritado do banheiro quando dois homens entraram, um deles vomitando e apoiado no amigo. E lá estava o demônio em pessoa, de pé no bar com o vestido prateado e brilhante deixando as costas nuas, o salto alto preto que ele achou que S/N nunca usaria, e ao lado dela Melissa que já devia estar no quarto copo de sei lá que merda cheia de álcool. Ele andou decidido na direção da namorada, recusando a olhar mesmo que com o canto dos olhos para a mulher fantasma segurando um copo transparente com o conteúdo vermelho.
Cerejas. Louis balançou levemente a cabeça sentindo a bile na garganta e segurou o ombro de Melissa inclinando a cabeça para dar um pequeno beijo na mandíbula dela.
- Você está bem? - Mel perguntou preocupada quando notou que Louis estava com o rosto corado e algumas gotas de suor escorriam do pescoço bronzeado e desapareciam na gola da camisa. E a mancha vermelha que parecia mais escura no tecido azul. - vamos embora, não preciso que você fique doente nas suas férias - ela falou enquanto ficava de pé.
- Eu estou - ele parou de falar quando ia dizer 'bem' - bem cansado.
Louis pegou a mão de Melissa e saiu daquele bar idiota cheio de fantasmas idiotas segurando fortemente a mão da namorada, sentindo aquela mão gelada segurando seu peito, aquela corda o puxando para o bar, aquele arrependimento de saber que podia conversar com S/N pela primeira vez em sete anos, mas não ia. Não ia.
Ia sim. Louis avistou o carro dele no estacionamento e pegou a chave no bolso a dando na mão de Mel e murmurando que tinha esquecido a carteira no balcão enquanto Melissa chamava o nome dele e depois dizia que ia esperar dentro do carro. Idiota, agora ele se sentia duplamente pior, porque Mel o ama e ele está indo atrás de outra mulher que pode nem ser aquela mulher. Mas algo em Louis dizia que não era apenas uma desculpa inventada. É ela sim. 
Louis entrou no bar decidido, caminhando sem parar na direção do bar e empurrando qualquer corpo que entrava em seu caminho, não ligando para os xingamentos e empurrões que levava. Ela estava lá, ele quase estendeu a mão para tocá-la, quase porque não queria fazer papel de idiota então ele segurou com força na barra da camisa.
Louis respirou fundo quando parou atrás da mulher fantasma, ele estendeu a mão e em um gesto de coragem cobriu o ombro nu com sua mão muito maior. A mulher de vestido prata sobressaltou-se um pouco e quase deixou a bebida vermelha entornar-se no copo, mas recurou o equilíbrio olhando para trás e...
Continua. Sou muito má, com toda certeza. Estou tentando fazer esse imagine sair muito legal para tentar me desculpar com as moças que leem aqui e esperam séculos por um pedido. Vou começar a escrever a segunda parte agora. Adoro vocês. Vida longa e próspera.

6 comentários:

  1. E o meu do Harry sequestrado com a S/n?! quero quero quero hahahaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu vai virar Especial, porque vai ser grandinho, admito que as ideias que tive para ele são todas difíceis, WTF vou escrever sobre Ditadura? Mas eu consigo, c'mon, gosto de História.

      Excluir
  2. E o meu de Lirry and S/n? beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto culpada quando lembro desse pedido, mas ele é meu próximo. Era para eu dizer saudações antes, mas esqueci, então SAUDAÇÕES MOÇA.

      Excluir
  3. Shhit só a primeira parte e já amei, vamos lá The 1975 minha obsessão ultimamente e a musica Girls nem se fala, bem amo mais o primeiro álbum do Ed �������� enfim sobre eles cara quero saber mais contínua pelo amor do pai.

    Isa Bugg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não criem expectativas senão quando eu postar o final irão ficar decepcionadas! A moça está totalmente certa, nada melhor do que ouvir The 1975. Gosto de 'X', mas os primeiros álbuns do Ed quando era só ele e o violão são bons demais ♥. Eu vou continuar,.
      PS: Saudações.
      /Vida longa e próspera.

      Excluir