Lirry Stayne


Vem cuidar de mim
Vamos ver um filme ter dois filhos
Ir ao parque
Discutir Caetano
Planejar bobagens
E morrer de rir
(Vagalumes cegos, Cícero Lins)

S/N P.O.V

Depois de um dia inteiro com meus pais e Liam eu estava voltando para meu apartamento, com Liam. E Harry que estaria nos esperando por lá. E para entender isso deveríamos voltar para o colegial, para o acampamento, e para dois garotos me convencendo a embarcar em um relacionamento estranho, nem sei se o que estávamos fazendo tem nome, mas eu com certeza estava bem com isso. Liam estava falando alguma coisa enquanto eu dirigia, a única coisa que passava pela minha cabeça era que nós tínhamos ficado muito tempo com meus pais, a fila do mercado que passamos quando estávamos voltando estava enorme, e Harry vai estar bravo, manhoso e magoado quando chegarmos. Eu não tinha escolhido Liam no lugar de Harry, estava bem longe disso, a culpa de nossa situação atual era dos meus pais carinhosos. Foi na Ação de Graças do ano passado, meus pais viriam me visitar no feriado e nós três juntos iriamos ter o jantar em família anual, por isso eu tinha achado melhor Liam e Harry comemorarem em outro lugar - sim, parece horrível expulsá-los da casa que também é deles no feriado -, encurtando os fatos: meus pais decidiram chegar dois dias antes do previsto, Harry estava na farmácia, eu estava deitada no sofá morrendo de cólica, e Liam estava servindo como meu escravo e aguentando meus comentários ácidos - sempre que fico no meu período desconto as frustrações neles, não sei como esses dois anjos me aguentam -, ele atendeu a porta quando meus pais chegaram, acho que posso tachar aquele dia como o mais nervoso da minha vida, simplesmente tive que dizer para meus pais que Liam era meu namorado, e Harry teve que passar a noite fora, e depois mais dois dias até meus pais irem embora, eles achando que Liam era meu único namorado, eu dois quilos mais gorda por causa das comidas de minha mãe, e com um Harold chateado.
Enfim, acho que essa é a história da minha vida até agora, não acontecia nada demais, isso se tirarmos os dois namorados, o relacionamento escondido do grupo social e conhecidos, o teatro que eu tinha que fazer quando meus pais estavam por perto, por exemplo: meus pais moram no interior de Londres, três horas de carro em uma rodovia sem trânsito andando a dez quilômetros acima do limite de velocidade, na noite anterior eu tinha feito uma torta de noz para levar no almoço, esquecendo que Harry que amava noz, Liam odiava, mas ele teve que comer alguns pedaços da torta para manter a aparência na frente de meus pais. São dois deles, DOIS, eu esqueço alguns detalhes as vezes, as roupas ficam todas juntas no guarda-roupa, aposto que nem eles saberiam dizer qual roupa é de quem lá. Eu estou ficando louca, em todos os sentidos.
Quando chegamos em casa deixei Liam pegar algumas sacolas enquanto eu levava o resto, subimos as escadas rapidamente eu carregando o saco da mercearia e Liam mordendo os lábios e me encarando de canto, suspirei e dei de ombros, Harry sempre ficava estranho depois de Liam ver meus pais, na segunda vez ele colocou vinagre em todas as garrafinhas de água que Liam usava quando ia correr, e na terceira eu acabei com maionese no cabelo depois de o Curly resolver colocá-la no lugar de meu condicionador, Harry era carinhoso, e gosta de atenção, mas Liam sempre queria ajudar, me tratando como se eu fosse de porcelana, eu sempre tento dar o mesmo para os dois, me sinto como uma mãe.
Liam colocou a chave na fechadura e abriu a porta rapidamente, fomos recebidos por um furacão de cabelos cacheados como raspas de chocolate.
- Senti saudades - ele disse pegando as sacolas de minhas mãos e levando para o balcão, Harry estava com moletom e camisa azul escura, estava frio lá fora e ele estava quente, ele devia estar deitado e coberto já que o sofá estava uma bagunça de edredons, eu queria deitar no sofá, afundar o rosto no pescoço macio e sempre cheiroso de Harry e sentir Liam me abraçando por trás enquanto brincava com minha orelha. Amo dias frios. E falando em Liam lá estava ele já livre dos casacos pesados e enfiando o dedo indicador na barra do casaco enquanto me puxava para ele.
- Passou o dia inteiro comigo - ele sussurrou me ajudando a tirar o casado e depois me abraçando enquanto me beijava - já enjoou? - ele sorriu deixando os olhos espremidos e adoráveis, eu queria morder aquela boca carnuda de Liam, e eu ia fazer isso se Harry não aparacesse correndo de algum lugar na cozinha e me jogasse no sofá enquanto eu ria e tentava me livrar dos braços dele.
- Ei - ele reclamou quando virei o rosto do beijo, eu sabia que Harry ficaria assim por algum tempo - eu quero beijo - ele disse grudando nossos lábios repetidas vezes de um jeito brincalhão, mordendo minha boca e dando selinhos, para depois acariciar mechas soltas de meu cabelo e me beijar de verdade, com a intensidade que eu estava costumada a receber de Harry.
- Eu estava beijando ela primeiro - Liam disse pulando no sofá conosco e sentando perto de nós enquanto empurrava Harry de cima de mim - sai fora Harold, espere sua vez - Liam disse abaixando o rosto e me beijando devagar, me deixando desfrutar do gosto doce de amora que tinha sua boca.
- Bem, vocês ficaram juntos o dia inteiro, queria um pouco de atenção também - ele disse deitando com as pernas esticadas e olhando para a tv. Liam riu baixinho e eu cutuquei ele com o cotovelo, eu gostava do jeito crianção de Harry, ele era tão doce, só dá vontade de amá-lo para sempre.
- Não é por querer - Liam disse tentando amenizar a situação enquanto tirava a calça jeans e ficava de camisa e, ele entrou debaixo dos cobertores e me abraçou pelas costas, deixei-me ser pressionada contra a pele quente do peito de Liam e estiquei os braços chamando Harry para mim, ele nos encarou por alguns segundos e depois deu um pequeno sorriso quando deitou na minha frente arrumando o cobertor para cobrir nós três.
Estava perfeito assim, estava quente, e não só o cobertor, Liam beijava meu pescoço e nuca enquanto distribuía pequenas mordidas aleatórias, já Harry me mantinha perto dele com os braços longos e mordiscava meu queixo e lábios.
- Hey Harry - Liam disse e Harry ergueu a cabeça - S/N fez torta de noz para mim - ele olhou para mim sorrindo sapeca e eu gemi me afundando no sofá enquanto Harry gritava indignado.
- Qual é S/N, ele nem gosta de nozes, eu amo! - ele se jogou em cima de nós e me olhou com aqueles olhos verdes - vocês estão em divida comigo, não gosto de ser passado para trás todo feriado importante.
- Verdade, é tão injusto - eu disse passando os braços em torno do pescoço de Harry - no próximo feriado apresento você como meu novo namorado - eu disse e ele sorriu antes de me beijar.
- Hey - Liam disse balançando a cabeça - mas eu sou o namorado, seu pai de ama! - ele disse erguendo os braços e depois sorrindo - tenho uma solução - ele disse e Harry e eu esperamos ele continuar - você pode nos apresentar como namorados, seus pais vão levar de boa - abri a boca chocada e depois ri jogando a cabeça para trás, olhei para Harry e ele concordou com a cabeça mostrando que estava com Liam, me sentei no sofá e limpei as lágrimas que saíram de tanto eu rir.
- Vocês tem que estar brincando - falei um pouco mais séria - não vou falar para os meus pais que tenho dois namorados, é ridículos, meu pai iria me matar e minha mãe iria chorar porque sua garotinha virou uma sacana - fui aumentando o tom de voz enquanto todas as reações de meus pais passavam por minha cabeça, Liam e Harry me encaravam quietos - porque estão com essa graça agora? Pensei que vocês gostavam do jeito que estamos - falei passando a mão no cabelo e me jogando deitada no sofá.
Eles me abraçaram um de cada lado enquanto Harry beijava meu ombro e Liam minha mandíbula.
- Eu gosto - eu disse - quero casar com vocês - falei sorrindo e Harry sorriu de volta enquanto Liam me encarava com aqueles olhos castanhos brilhando, eu sabia que lá vinha alguma ideia louca.
- E se... - ele começou e depois parou parecendo pensar - já sei! E se você casar primeiro comigo, depois nós podemos nos divorciar, então é a vez de Harry - ele disse sorrindo e eu comecei a rir enquanto Harry pulava em cima de Liam gritando que eu não iria casar com ele, que não iria casar com ninguém se não fosse com os dois.
Na verdade acho que Harry resumiu toda a minha vida em uma frase, morreria sem um sobrenome de marido no cartório se não pudesse casar com os dois homens da minha vida.
E. Healy

6 comentários:

  1. Meu Deussssssssss, que coisa mais perfeita! muito obrigada mesmo, vai ter mais?! hahaha TE AMO por ter feito isso pra mim! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey pretty baby, obrigada, e siiiim! Vai ter mais Lirry e depois Zouis... De nada moça, nutro afeto por vocês leitoras lindas <3

      Excluir
  2. Cara acredito muito que você seja a parte dois do meu cérebro ,vou ser tipica eu sou louca por essa musica no entanto que a trilha sonora da minha vida enfim ficou muito bom , foi um diferente bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey moça, incrível como o mundo tem a mania de praticamente fazer nascer em pontos diferentes aqueles que pensam igual. Adoro Cícero, acho tão tranquilo, obrigada por gostar desse diferente bom srta. Bugg (c'mon, vou deixar você usar o sobrenome de meu Jake Kennedy, de nada).

      Excluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHH QUE PERFEITO <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey moça com icon da Kaya/Effy (Effy > Teresa, já disse isso?), obrigada mesmo ♥ a senhorita que tem visitado e comentado por aqui ♥
      /Vida longa e próspera.

      Excluir