Pretty cameras


I even think I found God
In the flash bulbs of your pretty cameras
Pretty cameras, pretty cameras
Am I glamorous? Tell me, am I glamorous?
(Without you, Lana Del Rey)

S/N P.O.V

Não podia acreditar que isto estava mesmo acontecendo, ali estava Louis Tomlinson, meu namorado há quase dois anos, sentado no sofá que estava quase encostado na parede e com uma câmera profissional nas mãos, se oferecendo para me fotografar de lingerie.
- Você não está falando sério - eu falei um pouco irritada, afinal para mim parecia que Louis estava levando meu trabalho como uma brincadeira. Ontem á noite enquanto jantávamos eu tinha contado para Lou a proposta para posar de lingerie em uma revista de moda feminina, claro que ele tinha feito uma tempestade em um copo de água, afinal não era como se eu quisesse fazer isso por diversão, era o meu trabalho, eu quero crescer mais como modelo e não podia deixar oportunidades como essas passarem, e por isso a brincadeira de Louis estava me deixando levemente irritada. 
- Pensei que você queria tirar fotos quase nua, mas se você prefere tirar fotos para um bando de tarados verem... - ele parou de falar e brincou com as câmeras nas mãos apontando ela para o meu rosto e tirando uma foto de surpresa.
Praguejei baixo e coloquei a mão na frente dos olhos, eu só estava confusa e com sono, não tinha a mínima ideia de onde Louis queria chegar, se ele estava brincando, ou ainda estava irritado, e no meu estado acabei-de-acordar não sou capaz conseguir passar por suas mudanças de humor.
- Ótimo Louis, estou proibida de fazer o meu trabalho, já entendi - deixei minha frustração sair em minha voz e me virei para ir para a cozinha, nada como um bom café quente para aguentar Louis Tomlinson logo pela manhã.
- Não estou brincando S/N - ele disse chegando por trás de mim e enlaçando os braços bronzeados em volta de minha cintura nua, Louis me jogou no sofá e sentou em cima de mim enquanto tirava outra foto do meu rosto e busto, sorri fracamente quando ele me beijou docemente antes de tirar outra do meu tronco inteiro. - não queria te deixar irritada, e estou tentando pedir desculpas, então colabore e entre no clima, afinal você é modelo ou não? - ele virou a cabeça em coquete e olhou para mim com os olhos azuis brilhando em desafio.
- Tudo bem então - falei devagar tentando aceitar a ideia em minha mente sonolenta. Bem, eu nunca tive um deus do sexo como fotógrafo, e não podia dizer que não estava tentada.
Nossos olhos se encontraram e ele sorriu deliciosamente antes de levantar e sentar na poltrona que ficava de frente para o sofá onde eu me encontrava deitada.
- Louis Tomlinson, vou fotografa-la hoje babygirl - ele fez uma cara séria e levantou vindo até mim deixando a câmera na mesa de centro e colocando as mãos na barra da camisa dele que eu usava, Louis fez um sinal me pedindo para erguer os braços e quando eu o fiz ele tirou a blusa por meus braços, e depois levantou de novo pegando a câmera e ficando de pé em minha frente.
Eu me senti repentinamente tímida, como se eu voltasse para a primeira vez que fui fotografada no colegial.
- Onde eu fico? - perguntei tentando retomar um pouco do controle que não tive desde que desci as escadas pela manhã e dei de cara com Louis. Ele deu de ombros mostrando que não se importava muito e eu apenas decidi começar logo com as fotos agora.
- Apenas seja você - ele disse apontando a câmera para mim quando me sentei sob meus joelhos e sorri de lado para ele.
Louis acabou não tirando muitas fotos, ele ficou sentado na ponta do sofá enorme onde eu estava deitada, em algum momento do "ensaio fotográfico" as mãos levemente calejadas e quentes de Louis roçaram em minhas coxas enquanto ele as mantinha abertas para se enfiar no meio delas e se abaixar para me beijar de maneira áspera me provocando com os dentes e mordendo meus lábios enquanto estendia a mão com a câmera e tirava uma foto nossa, uma foto que eu iria querer revelar e guardar de recordação. Passei minhas mãos pelos braços fortes de Louis e senti o quão quente e firme a pele dele sempre era contra a minha, me esmagando deliciosamente quando deitou o torso em mim, e quando eu pensei que Louis me daria mais ele afastou seu torso do meu e voltou ao personagem, já para mim parecia mais difícil focar, ele estava com a camisa amassada e o cabelo bagunçado, Louis sorriu de lado enquanto seus dedos dedilharam toda a costura do meu sutiã e depois afastou uma alça de meu ombro, Louis se aproximou e deixou um fugaz beijo na base de meu pescoço e depois se afastou para tirar outra foto, me sentei e tirei a câmera das mãos de Louis tirando várias fotos seguidas do rosto primeiramente surpreso, depois passando para brincadeira e malícia quando deitou de costas e me puxou para ficar montada nele.
- Invertemos o papel? - ele perguntou fechando os olhos quando bati uma foto do lindo rosto queimado dele.
- Eu vou fotografá-lo agora senhor Tomlinson - falei imitando o tom profissional que ele tinha usado comigo mais cedo. Olhei para Louis decidindo o que fazer com ele - tire sua camisa - ele começou a puxá-la pela cabeça - lentamente - pedi e ele diminuiu a velocidade enquanto eu tirava uma foto de cada momento até o abdômen perfeito de Louis estar exposto, imitando o gesto dele deixei um beijo fugaz naquele espaço divino abaixo do umbigo. - quer deixar a enrolação de lado? - perguntei jogando a câmera de lado e deixando as mãos espalmadas ao lado da cabeça dele. Louis passou as mãos por minha cintura esfregando minha pele e depois beliscou meu queixo com os dentes.
- Pensei que queria tirar fotos - ele falou nos virando no sofá de modo que eu estava debaixo dele, e nós dois na ponta do mesmo, quase caindo - você quer que te foda aqui? - ele perguntou baixinho enquanto passava os lábios por meu pescoço e topo dos seios deixando pequenas trilhas molhadas.
Eu balancei levemente a cabeça enquanto descia as mãos para a bunda de Louis e depois enfiava as mãos dentro da cueca dele, eu só queria ele fora daquelas roupas. Louis sorriu para mim e balançou a cabeça levemente.
- Você tem que usar palavras princesa - ele disse me encarando - eu preciso que você me diga o que você quer.
- Eu quero você - eu sussurrei levemente enquanto eu o observava.
- Exatamente o que eu precisava ouvir amor - ele disse antes de esmagar seus lábios nos meus. O beijo foi tão áspero ainda que seus lábios sejam tão macios. Minhas mãos encontraram o caminho para seus cabelos castanhos, agarrando-se a ele como se minha vida dependesse disso. Eu podia senti-lo sorrindo no beijo como ele abaixou a outra alça do sutiã e o tirou de mim jogando onde eu tinha deixado a câmera.
Um gemido angustiado escapou dos meus lábios enquanto ele se afastava. Ele começou a rir de novo como o gemido chegou aos seus ouvidos.
- Relaxe princesa, já vou dar o que você precisa - Louis disse passando as mãos por minhas pernas e quadris e depois deslizando minha calcinha para fora de mim e me examinando com os olhos fixos, Louis se levantou e se despiu depressa antes de subir no sofá novamente e me selar - linda - ele murmurou antes de espalhar minhas pernas e abaixar a cabeça para a minha fenda em imersão.
Sua língua rodou cima e para baixo várias vezes fazendo-me gemer antes que ele mergulhasse sua língua dentro de mim. Minhas mãos procuraram por qualquer coisa para agarrar no tecido liso do sofá e acabei agarrando a ponta de uma almofada com força enquanto sua língua desliza rapidamente dentro de mim. Minha cabeça inclinada para trás em êxtase.
- Puta merda Loueh - eu gemi quando meus quadris empurraram contra o rosto dele. Ele puxou a língua para fora de mim com um sorriso, fazendo-me soltar um baixo som de  lamentação. Louis me calou pressionando seus lábios nos meus me fazendo provar meu próprio gosto, afastei-me para tentar recobrar o fôlego, mas antes que eu pudesse abrir a boca Louis já tinha entrado em mim.
Choraminguei levemente quando ele começou a empurrar.
- Mais forte Lou - Eu pedi sem fôlego para ele e o mesmo não perdeu tempo cumprindo o meu pedido. Ele começou a bater seus quadris nos meus e se inclinou um pouquinho com cada impulso até encontrar meu ponto g e me fazer gritar seu nome enquanto sentia o suor grudando em meu corpo, e se fosse em outra situação eu iria querer tomar banho urgentemente, mas era Louis, o calor de Louis e sua pele grudada em mim enquanto ele me possuía, simplificando tudo: é Louis Tomlinson.
Suas mãos agarraram meus quadris firmemente, ele foi implacável com seus golpes e eu estava rapidamente chegando ao topo.
- Eu estou tão perto - eu gemia em seu ouvido enquanto eu arqueava o coluna e grudava as mãos nos cabelos da nuca de Louis, ele se inclinou para mim, me beijando apaixonadamente mais uma vez, mas não retardando o movimento de seus quadris em tudo.
- Deixe vir para mim princesa - ele saiu de mim lentamente, até que apenas a sua ponta estava dentro  e em seguida ele entrou todo o caminho rapidamente.
Eu encontrei o meu alto logo que ele acertou aquele lugar prazeroso, eu quase gritou seu nome no topo dos meus pulmões enquanto minhas paredes apertavam em torno dele e uma onda de prazer foi enviada através de todo o meu corpo. Ele encontrou sua própria libertação grunhindo enquanto se esvaziava dentro de mim, seus braços envolvidos em torno de mim enquanto ele se apertava para ficar ao meu lado no sofá.
- Bem, se você se sentiu bonita o suficiente agora, vamos parar com essas ideias de ensaios de lingerie - ele sussurrou suavemente acariciando meu cabelo e eu me vi revirando os olhos e sorrindo enquanto virava de lado para ele.
- A questão tratada aqui não era insegurança, e sim meu trabalho Lou - ele acariciou meus seios com as pontas dos dedos polegar e médio enquanto fingia não estar ouvindo - bem, de qualquer maneira já assinei o contrato, apenas estava pedindo sua opinião - ele parou com as carícias me encarando com os olhos arregalados.
- Tá brincando - ele disse ficando sentado rapidamente e me olhando de boca aberta, dei uma leve batida no queixo dele para fechá-la e segurei Louis pelo queixo o beijando e rindo logo depois quando vi a cara que ele estava.
Fiquei de pé e peguei minha calcinha a deslizando em mim e colocando a camisa de Louis enquanto ia para a cozinha e deixava ele lá no sofá em estado de choque, minha barriga estava roncando. Não tinha dado dois passos dentro da cozinha quando ouvi Louis gritar meu nome da sala e depois passos apressados vindo em minha direção, me encostei no balcão e fiquei encarando a porta da cozinha, eu sabia que tinha atiçado a fera, e que nós íamos brigar novamente, e depois fazer sexo deliciosamente. Louis apareceu na porta da cozinha e olhou para mim balançando a cabeça indignado.
- Temos que resolver algumas coisas - ele sussurrou andando até mim lentamente como se eu fosse sua caça, não podia mentir, eu já estava começando a ficar molhada só com o pensamento do que ele iria querer fazer dessa vez. Louis chegou até mim e me prendeu ao balcão com as mãos ao redor, Louis já tinha começado a deixar pequenas mordidas em meu queixo fazendo seus pelinhos da barba me arranhar e deixar minha pele vermelha, e então meu estômago roncou.
- Estou com fome - murmurei puxando o rosto dele para o meu e selando os lábios finos e doces de Louis. Ele sorriu para mim e estendeu a mão abrindo a geladeira e pegando o chantili que estava na porta.
- Acho que podemos fazer algo a respeito - ele sussurrou deixando a lata em cima do balcão enquanto tirava a camisa que eu tinha acabado de colocar e me pegava pelas pernas me deixando sentada ao lado da pia.
Bem, mal sabia Louis que eu ia sim fazer o ensaio, não importa quantas vezes ele tente me subornar com sexo.
E aqui está. Edilaine Stark.

2 comentários:

  1. Eu queria poder escrever Hot tão bem assim , e segundo eu quero muito ser tentada desse jeito . Por enquanto estarei comentando como anônimo mas você sabe meu perfil.
    Xx Isadora S . B. M.H.T.H . T.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Isadora, obrigada por ler e comentar moça ♥, demorei tanto para postar que achei que tinha todo mundo sumido. Também queria ser tentada assim.
      Edilaine Stark, Bugg, Tomlinson e Styles.

      Excluir