Sweater weather

It's too cold whoa
For you here
And now
So let me hold whoa
Both your hands in the holes of my sweater.
(Sweater weather, The Neighbourhood)

S/N P.O.V

O barulho da campainha ecoou pelo apartamento, eu gemi e larguei o pacote de salgadinho em cima da mesa de centro, tirei as migalhas do moletom, moletom de Niall. Claro que tem sido anos desde que eu o vi, nós tínhamos dezesseis. Eu tinha o moletom desde a noite antes da audição para o The X Factor.
Abri a porta e ao invés do que dizem por aí eu não congelei, foi uma sensação momentânea de desaparecimento, me senti como se apenas meu corpo estivesse ali, mas como eu disse durou apenas três segundos, e quando voltei a mim a primeira coisa que fui capaz de fazer foi bater a porta na cara do visitante. E claro que me xinguei mentalmente, então abri a porta novamente para receber o visitante inesperado, mas ele começou a falar antes que eu tivesse tempo de olhar direito para ele.
- Eu tenho um desse - ele olhou para baixo e para o moletom que eu usava, alguns poucos fios saindo do topete perfeito e caindo na testa. Mordi o lábio e olhei para ele, não do jeito que você olha para seu professor, ou colega de trabalho, eu olhei mesmo para Niall, comparando o homem de agora com o garoto de dezesseis anos que minha mente evoca quando lembro dele.
- Você tinha um desse. Eu tenho um - eu suspirei puxando-o pelo braço para dentro do apartamento.
- Como você está? - ele perguntou e eu o soquei no ombro - o que foi isso? - ele perguntou colocando a mão onde eu o tinha acertado.
- Está tudo bem, não há problema nenhum em sentir falta de alguém ou fazer uma visita para um amigo, mas você tem vinte e um anos agora e não dezesseis, não nos vemos há quatro anos, então, o que há de errado? - eu finalmente parei para respirar e depois fui esmagada em um abraço por Niall.
- Senti falta da sua sinceridade - ele sussurrou alisando meu cabelo com os dedos.
- Porque? Você é famoso agora Niall, não sentiu minha falta - o empurrei para trás, mas apenas para longe do abraço, não queria que ele fosse embora agora, não tinha visto o suficiente dele ainda.
- Meu moletom - ele ressaltou enquanto me encarava com olhos puramente azuis - não acredito que ainda cabe em você - não pude deixar de sorrir um pouco e Niall fez o mesmo - então, o que aconteceu com nós? - ele perguntou e eu dei de ombros.
- One Direction - murmurei olhando para Niall, meu queixo foi segurado pelos dedos de Niall e os lábios pressionados contra os dele, deixei-me sentir o gosto dele antes de me afastar - quatro anos atrás eu estaria arrancando suas roupas - falei para ele e depois cruzei os braços sentando no sofá e deixando Niall olhando para mim sorrindo com a cabeça inclinada - quatro anos tarde demais.
- Viva as velhas fantasias então - ele respondeu.
- Não posso - murmurei e dei graças a Deus silenciosamente por não ter convidado Roman para cá - meio que não estou mais solteira - um rosnado baixo irrompeu do peito de Niall.
- Está em um relacionamento? - balancei a cabeça mostrando a pulseira que Roman tinha me dado de aniversário - você odeia compromissos - ele disse mais para ele mesmo.
- Não namoramos sério, apenas temos algo - dou de ombros, Niall ri sem humor.
- Pare de ver ele então - ele falou como se fosse simples, bem, talvez fosse.
- Tenho dois medos latentes Niall, compromisso e morrer sozinha - bati no sofá pedindo para ele sentar comigo.
- Seu cabelo está com a cor natural - ele mencionou. Eu tinha parado de colorir meu cabelo com tintas temporárias, nós costumávamos pintar o cabelo um do outro com as tintas baratas que comprávamos na farmácia.
- Você parou de tingir o seu, está mais escuro, e lindo - corri meus dedos pelos cabelos louros escuro, ele empurrou a cabeça na minha mão e eu fiz carinho nele.
- Não vou deixar você morrer sozinha S/A - ele sorri beijando meu rosto e deixando os lábios lá.
- Obrigada - eu falei tentando reprimir o sorriso e Niall riu baixinho puxando minha cintura para ele e me abraçando de lado.
- Sem problema - ele sussurrou abaixando a cabeça para meu ombro e depois pescoço, a respiração quente batendo em meu ponto fraco e os cabelos fazendo cócegas em minha pele.
- Você está bem mais bonita - ele diz.
- Só agora? - tomei com ofensa e ele me abraçou mais apertado me puxando para seu peito.
- Não, você sempre foi perfeita, só está sem cara de pirralha - ele disse com um sorriso na voz e eu suspirei amolecendo contra Niall e lembrando de todas as memórias da nossa adolescência.
- Como é que você me encontrou? - sussurrei com o rosto enterrado nos cabelos de Niall, movi em meus joelhos ficando montada nele, e esquecendo de Roman.
- A palavra "encontrar" implica que eu "perdi" você - ele sorriu contra o meu pescoço sabendo que era verdade o que ele dizia - você está usando cueca?
- boxer - Niall assentiu percebendo que elas deviam ser de Roman. Eu me senti refém de Niall quando ele começou um ataque suave com lábios e língua em meu pescoço, eu gemi e Niall sorriu contra minha pele sabendo que eu era dele agora. Que eu faria qualquer coisa que ele pedisse agora. Que eu ainda o amava.
- S/N... - ele murmurou traçando os ossos de meu quadril - quatro anos... - eu concordei com a cabeça.
- Apresse-se Niall - eu reclamei.
- Quatro anos é muito tempo - ele sussurrou mordendo e chupando um pedaço de pele do meu pescoço, suspirei quando senti a área latejar.
- Sim, tenho seios agora - eu brinco e ele assente rindo e eu dou um pequeno tapa no braço dele.
- Os meninos viram nossas fotos antigas, eles também te acham bonita - ele sorri olhando para meus olhos, minha sanidade consumida pelo mar salgado de azul que habitava os olhos de Niall Horan.
- Que lisonjeiro - eu sussurro.
- Você gostaria dos meninos - ele murmurou correndo os dedos por minhas coxas e costas.
- Niall, se você veio para fazer algo a mais que conversar e dar alguns beijinhos, faça agora - ele riu.
- Você gostaria? - ele pergunta chegando mais perto, mas apenas escovando levemente nossos lábios juntos.
- Bem, você tem que ter vindo por algo - eu rebato antes de me afundar nos lábios dele. Quatro anos desejando algo, quando você o recebe de bandeja você aproveita, e depois fica viciada, vou querer mais de Niall, sempre, toda vez que o ver vou o desejar um pouquinho mais, só mais um pouco, o que desejar Niall Horan pode afetar em minha sanidade?
Niall não perdeu tempo depois de minhas palavras e acabou tirando o moletom que eu usava, olhando para os meus seios com os olhos embriagados quando notou a falta de sutiã. As mãos de Niall foram para eles os apertando com firmeza e depois sorrindo quando juntou nossos lábios, ele simplesmente beijava do mesmo jeito de antes, com firmeza e controle, me fazendo me sentir como se estivesse sendo esquentada em fogo alto para depois ser fundida com ele em um ser só. Me permiti perder-me nele quando Niall deslizou as mãos por minhas pernas, coxas, costas e depois pela boxer alisando a área por cima do meu clitoris me provocando. Deci do colo de Niall contrariada quando ele quis tirar a boxer, me puxando para cima dele logo depois.
- Niall Jam - ele começou a esfregar círculos em meu clitoris, claramente divertindo-se com clareza, eu gemia baixinho e minha voz quebrou quando ele empurrou dois dedos dentro de mim - você cresceu Horan - eu sussurrei no ouvido de Niall e ele sorriu beijando meu ombro.
- Você gosta disso - ele murmurou, mais uma observação do que outra coisa. Me contorci em cima dele querendo ele dentro de mim, eu podia sentir sua ereção em minha coxa quando ele me jogou no sofá maior e rastejou para cima de mim. Eu mudei meu joelho de posição arrastando minha mão para poder tocar sua ereção entre nossos corpos, ganhando um gemido em seu sotaque grosso perfeito.
- Vamos logo Niall - murmurei puxando a camisa dele. Ele balançou a cabeça e tirou os jeans e boxer lutando na hora de passá-los pelas pernas, mas no fim nós dois estávamos nus, exitados e olhando para o outro como se fosse algum tipo de vício que nós não tínhamos intenção de curar. Niall ficou parado em minha entrada, acariciando meu clitoris com sua glande ainda brincando. Empurrei meu quadril para cima fazendo Niall entrar alguns centímetros, ele assobiou por entre os dentes cerrados.
- Você é minha, sempre foi - ele disse contra minha clavicula enquanto fazia o caminho para meus seios, tomando um de meus mamilos em sua boca quente. Niall empurrou dentro de mim em um ritmo incrivelmente perfeito, acertando cada ponto, e tocando e beijando cada lugar que me fazia quase gritar.
Eu amaldiçoei esse sentimento que nunca foi embora.
- Eu te amo - sussurrei enquanto sentia a tensão de meu orgasmo intensificar. Ele moveu as mãos, uma para o meu quadril onde ele estava me mantendo parada enquanto ele me fodia, e a outra no vão entre nós, torturando meu clitoris com movimentos lentos, diferentes de seus movimentos dentro de mim.
- Eu vou vir agora - ele deixa escapar entre respirações rasas - juntos? - ele geme enquanto me enchia, eu sentia ele, em cima de mim, dentro, sentia Horan em todo lugar. A realidade da situação me ocorreu, ele vai sair por aquela porta e sumir de novo.
- Niall - eu sussurrei agarrando o rosto dele e beijando-o mais difícil, não haveria próxima vez, eu não queria que fosse o beijo final.
- Seja minha, que droga S/N - ele choramingou como uma criança com a cabeça escondida em meu ombro.
- Eu estou saindo com alguém - sussurrei apenas em modo automático, não queria falar aquilo, e também não queria que Niall tivesse ouvido. Ele olhou para meu pulso onde a pulseira de ouro pendia me incriminando, Niall alisou meu braço até chegar a pulseira, onde a abriu a jogou no chão, onde a mesma foi parar embaixo na estante de livros.
- Você disse que me amava - ele pareceu magoado. Mordi o lábio e assenti.
- Você sempre foi meu melhor amigo - murmurei.
- Acho que você estava enganada quando disse que me amava enquanto fazia amor comigo então - ele disse baixo com a voz cheia de pesar, amargo - a zona da amizade existe, e nenhum tempo muda isso.
- Você nunca esteve na zona da amizade, você disse que me queria, e eu queria ser sua - eu acariciava o rosto e peito dele, sentindo os poucos pelos que ele tinha naquela área.
- Eu quero você - ele sussurrou sorrindo de lado e depois balançando a cabeça enquanto deitava em meu peito e murmurava meu nome como se pedisse para eu considerar o lado dele.
- Eu sou sua - bem, se é fácil assim correr atrás de tudo o quer... Sério, depois de quatro anos ele simplesmente aparece aqui dizendo que me ama, não sou tola e não vou deixar Niall ir de novo.
- E Roman? - ele perguntou sorrindo. Esse bastardo, ele nem sequer se sente mal.
- O amo, desde o colegial - falei levantando a cabeça e encarando Niall franzir a testa embaixo de mim.
- O ama? Você ama Roman? - ele me olhou revirando os olhos e eu tive que me corrigir.
- Você Niall, eu o amo desde sempre - eu finalizo e ele concorda sorrindo e levanta a cabeça do sofá para me beijar.
- Eu também te amo, mesmo quando estive longe - ele murmurou contra eles.
Eu finalmente encontrei a definição de amar, era o que eu sentia, era a definição desse momento, aqui e agora com Niall.
Acabou aqui, obrigada por ler. E. Stark, no próximo episodio: Lirry Stayne.

3 comentários:

  1. amoo a música e banda the neighborhood , awn ameiiiii esse imagine só você pra fazer os melhores imagines do Horan , meus imagines são uns bostas comparados aos seus . Enfim poste mais
    Isadora ( uma mulher de vários maridos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey moça, obrigada ♥ por ler e comentar, também gosto muito da banda, eles são tipo Arctic Monkeys no começo da carreira só que com um toque mais atual. Me mande o link do seu blog, sei lá, fico sem graça quando me elogiam, cada um escreve de um jeito moça, então não se apedreje. Vou postar muito mais, mesmo que demore.
      Edilaine Darko, in love com Donnie Darko.

      Excluir
  2. http://imaginemagics.blogspot.com.br/ , não tá muito organizado mas tudo bem. Arctic Monkeys minha perdição.

    ResponderExcluir