You can be the boss

SEXO PORRA, com Stylezzz.
Eu tive algumas sugestões enquanto escrevia, espero que gostem. Eu escrevi uma boa parte do fim ouvindo The Neighbourhood, para quem quiser aceitar a sugestão.
- Mum, nós estamos indo para o parque.
Olhei para cima, a partir de uma das bancadas na cozinha, e vi Jasper com seu cabelo todo confuso saindo para fora do boné, uma nítida marca de "hey, aquele espermatozoide era do Harry Styles". Ele usava aquela camisa de flanela xadrez amarrada na cintura, a mesma que eu tinha tentado jogar fora antes, é engraçado, as vezes eu acho que Jasper vai começar a usar as camisas como bandanas, exatamente como Harry costumava fazer quando o conheci.
- Nós? - questionei sua escolha de palavras enquanto cortava fatias finas de pepino para a salada que estava preparando. Descansei a faca na bancada depois de ouvir outro conjunto de passos descendo as escadas correndo.
E então Matt apareceu no arco da cozinha, apoiando o braço no ombro de Jasper.
- Matt, não lembra? - Jasper me olhou até um pouquinho exasperado, a verdade é que Matt pra mim era idêntico ao amigo da semana passada, e aquele que parecia estar de férias e nossa casa era seu hotel com piscina.
- Olá Sra. Styles - ele murmurou educadamente, jogando um sorriso bonito no final da frase enquanto brincava com seu piercing na orelha usando o polegar e indicador da mão direita.
Certo, Matt não era tão igual aos outros amigos de Jasper, nem tão esquecível, ou folgado, quer dizer, ele ainda pedia por favor quando queria usar o banheiro e nunca colocava os pés no sofá branco. Matt passou a frequentar a nossa casa faz pelo menos dois meses, sempre com algum período de menos aparição, mas o nome dele sempre estava nos assuntos de "como anda os amigos?". Jasper ainda estava na fase skates e videos de skatistas, ou seja, dezessete, enquanto Matt já tinha seus dezenove. Eu achei estranho no começo, mas eu também tinha amigos de idades variadas na minha época. Este não era o problema, o ponto principal é que ele tinha uma tendência a flertar comigo, ou pelo menos eu acho que é um flerte, ele nunca pediu o sal para Harry durante um jantar usando um desses sorrisos de canto. Até ai eu ainda acho que estava tudo bem, garotos nessa idade flertam, muito normal, o pior era que ele tinha a habilidade de me fazer flertar de volta. Eu sempre achei que estava apenas sendo educada, mas pareceu mais minha culpa depois que ele não pareceu perder o interesse na mãe do suposto melhor amigo. Eu estava morrendo de vontade de resolver isso, mas não queria dar uma de "a mãe do meu melhor amigo pensa que eu estou afim dela, e ela tem tipo uns quarenta".
- Não precisa me chamar de senhora Styles, Matt - eu sorri, recolhendo as fatias de pepino e as colocando espalhadas na tigela por cima dos outros vegetais - e você, - apontei para Jasper - você não vai sair agora. O jantar está quase pronto e seu pai vai estar em casa logo!
- Vai ser rápido mum - Jasper fez beicinho dando-me a mesma expressão que seu pai usava quando queria algo.
- Não - eu respondi usando a mesma voz que ele.
Jasper largou o skate no corredor e caminhou lentamente em torno da cozinha, senti seus braços enrolando em torno da minha cintura agarrando os próprios pulsos e me apertando carinhosamente.
- Você sabe que eu te amo tanto... E eu sou tipo, a sua pessoa favorita em escala mundial.
- Jasper, seu pai não vai estar feliz por você não estar para jantar - eu suspirei enquanto ele beijava minha bochecha e Matt sorria erguendo os polegares, enquanto ainda assistia da entrada da cozinha.
- Oh, mum! Vamos lá, papai nem tem que saber, diga que fui estudar - ele implorou descansando a cabeça no meu ombro e me agarrando mais.
- Só serão, uns... Vinte minutos! - Matt andou até onde estávamos, ficando na nossa frente com a bancada entre nós - o parque é praticamente ao virar a esquina.
- Ugh... Vão logo - eu disse, cedendo com relutância.
- Woah, obrigado mum - ele sorriu me soltando do abraço e praticamente pulando até o corredor - eu só vou no banheiro, cinco minutos, ye? - Matt assentiu em resposta.
E aqui estamos nós. Hora de resolver a situação, é simples, ele é um garoto jovem e eu sou uma mulher madura e casada, muito bem casada.
Meus lábios se separaram para falar, mas as palavras pareciam não quererem sair, ao invés disso fui cortada pelo próprio Matt:
- Então, você está bonita hoje, Sra. Styles - ele elogiou.
- Me chamar assim me faz me sentir tão velha! Bem mais perto dos quarenta - eu ri nervosamente, sangue correndo para o meu rosto o tornando corado. Eu pude ouvi-lo rindo da minha resposta enquanto começava a picar os tomates que estavam na bancada. - você vai ficar para o jantar?
- Hmm, não tenho certeza - ele deu de ombros me ajudando enquanto impedia um tomate de sair rolando, murmurei um agradecimento e ele sorriu com dentes pequenos.
- Problema nenhum querida - eu fiz um pequeno barulho no fundo da garganta. 
Querida? Que porra é essa? Ele continuou me olhando e eu tinha a sensação de que ia acabar cortando um dedo meu, então fiz o mais obvio, arrumar uma tarefa para manter ele ocupado demais para flertar.
- Uhm, você pode pegar o limão taiti na geladeira? Está bem atrás de você - eu pedi.
- Claro! - vislumbrei ele abrindo a geladeira e pegando o limão da gaveta onde eles ficavam junto com outras coisinhas. Eu esperava que ele apenas o entregasse para mim de onde ele estava, mas em vez disso ele deu a volta na bancada, ele estava tão perto de mim que eu conseguia sentir o persistente cheiro de desodorante masculino em suas roupas.
- Obrigada - agradeci tentando olhar e me concentrar apenas na salada, peguei o limão da mão dele e o cortei ao meio - então, o que planejaram para hoje? - perguntei apenas para quebrar o gelo.
- Ah, nada realmente, apenas testar umas manobras que Jasper viu e encontrar uns amigos e amigas mais tarde - ele disse corando levemente no fim da frase.
Eu sorri comigo mesma notando que apesar de todo esse charme sendo jogado, Matt é apenas um garoto e ainda flerta com meninas da idade deles tentando conseguir alguma atenção ou companhia. E eu sabia também onde ele queria chegar.
- Amigas? Não seria a sua namorada? - eu perguntei sorrindo um pouco e arqueando a sobrancelha enquanto tentava arranjar mais espaço entre nós.
- Uh, não é bem assim não! - ele respondeu rapidamente ficando vermelho e esfregando a nuca.
- Ah, você vai encontrar alguém - continuei mexendo com o jantar e não pude ver a expressão de Matt, já que estava de costas para ele.
- Hey, as pinças quebram melhor o alface, não precisa usar os dedos para rasgar - eu quase dei uma risada por ouvir algo tão doméstico saindo da boca de um adolescente. Ouvi a torneira se abrir e logo ser fechada e então fiquei completamente parada ao sentir a frente do torso de Matt praticamente grudado em minhas costas. Eu tentei me manter parada enquanto os braços dele passaram ao redor e por baixo dos meus, eu mantive meu rosto voltado para a bancada enquanto meus nervos afloravam. Meus olhos estão pegaram o reluzir do meu anel de noivado, ao lado da minha aliança de casamento na minha mão esquerda, me lembrando o porquê de eu ter que parar isso.
- Matt - eu disse com cautela, mudando o ângulo do meu rosto.
- Sim? - ele perguntou e eu me movi um pouco dando a entender meu incomodo com a falta de espaço entre nós, ele andou míseros passos para trás, mas seus braços ainda estavam juntos com os meus tocando a bancada, eu tirei meu cabelo do rosto me sentindo incomodada com ele, a situação que ele estava nos colocando e o sangue que estava deixando meu rosto quente, eu devo ter deixado transparecer transtorno, já que logo as mãos dele me firmavam segurando meus quadris - wow, você está bem?
- Desculpe, eu só - parei de falar imediatamente ao ouvir o tilintar de chaves seguido de passos pesados.
Minha cabeça virou para onde os ruídos estavam vindo, a entrada da cozinha. Harry ficou lá, seu olhar segurando o meu e a sobrancelha direita arqueada enquanto registrava a cena em frente ele.
Eu rapidamente olhei para minhas mãos no balcão, em uma má tentativa de me livrar dos olhos verdes me encarando. A julgar pela expressão facial de Harry, não funcionou, com certeza não funcionou.
- Noite - Harry disse simplesmente, sua língua rolava entre os dentes na hora de falar e todo o sotaque britânico escorria. Harry endireitou a camisa social azul e branca que usava com suas mãos e depois largou as chaves do carro em cima da superfície mais próxima.
A entrada de Harry foi seguida por baques surdos na escada, e logo Jasper estava ao lado do pai, para mim era  como um túnel do tempo, algumas coisas no rosto de Jasper me lembravam daquele Harry fofo de dezesseis.
- Hey pai - Jasper interrompeu meu raciocínio, seus olhos logo passando por todos nós, e parando em Matt.
- Hey filho, talvez você queira me explicar porque seu amigo está com o peito pressionado nas costas da minha esposa, enquanto ela não dá um mínimo sinal de que ele está lidando com uma mulher casada? - Jasper olhou de novo para todos na cozinha, com certeza ele não estava detectando a tensão entre nós três.
- Harry, pelo amor de deus - eu engasguei de vergonha, revirando os olhos.
- Não há necessidade... - ouvi Matt murmurando às minhas costas.
- Oh, me desculpe, você precisa de um pouco mais de tempo para levá-la para cama? - Harry disse sarcasticamente - devo voltar mais tarde?
- Harry, você esteve de mau humor durante toda a semana, sua mente está tensa - eu suspirei, tentando ser casual - não exagere, estávamos apenas conversando!
Eu assisti como se fosse em slow motion Harry morder o interior da bochecha com irritação.
- Certo - ele disse em um tom alto.
Bem, eu precisava de uma réplica rápida, não? A julgar pela forma que ele andava irritado ultimamente, gritando até com eletrodomésticos quando eles resolviam não funcionar.
- Er, mum, pai, o que está acontecendo? - Jasper perguntou com cautela, olhando para Matt em seguida, como se procurasse assistência.
A testa de Harry franziu levemente e seus olhos foram para Jasper.
- Jas, leve seu amigo para o seu quarto e fiquem lá! - ele disse com uma voz surpreendentemente composta para o momento.
- Mas pai, nós estávamos indo para fora - Jasper respondeu, apontando o polegar na direção do hall de entrada.
- Para quê, são quase oito horas, tá ficando escuro, e frio - Harry disse com uma voz zombeteira.
- Mas mum disse que nós-.
- Eu não me importo! Você não entende o significado da palavra "não"? Se movam!
Os olhos de Jasper voaram para mim no segundo em que ficou óbvio de que ele não iria convencer o pai, mas agora não era o momento.
- Para o quarto, Jasper - eu disse não querendo que Harry acabasse brigando com ele.
- Puta merda - Jasper gemeu pegando o skate no corredor e o arrastando fora da nossa vista.
- Olha a boca! - eu gritei - e não ande com isso aqui dentro, pode quebrar algo que custe mais do que seu guarda roupa todo! [N/A: adolescentes vestem farrapos]
Matt seguiu Jasper logo depois que ouvimos nosso filho subir as escadas amaldiçoando em voz baixa. Harry olhou para Matt quando ele passou, e realmente, eu respirei melhor depois que ele correu atrás de Jasper escadas acima.
- Você quer me dizer o que diabos estava fazendo? - ele sussurrou dando passos lentos na minha direção.
- Você vai honestamente acreditar, nem que seja por alguns segundos, que eu estava tentando traí-lo com um garoto, uns quinze anos mais novo que eu? - peguntei dando de ombros.
- Bem, enquanto eu estou aqui, sendo exagerado, você pode querer outra pessoa. Comigo sendo tão mimado ultimamente, porque você não iria ficar entediada de mim?
Revirei os olhos: - ei, agora você está sendo mimado! Não é nada disso Harry - suspirei - ele é apenas um garoto, ele logo vai se cansar de mim quando ele perceber que não estou interessada - respondi finalmente voltando a dar atenção para a até então esquecida salada.
- Ficar entediado? - Harry zombou - o que isso significa? Não é a primeira vez? - eu juro que vi uma veia se retraindo na testa dele.
Eu fiquei em silêncio por um momento, percebendo como tinha soado as minhas palavras: - olha, não é inteiramente culpa dele, eu achei que estava sendo educada, mas talvez ele ache que eu estava respondendo o flerte, eu não queria ser rude! - eu recuei me defendendo das acusações mal humoradas de Harry.
- Então você está me dizendo que ele flertou com você, você respondeu, percebeu o que estava fazendo, e mesmo assim permitiu que ele continuasse? - concluiu - que porra é essa S/N, porque não me disse? - ele gemeu apertando a ponte do nariz.
- Harry, você tem estado como uma bomba-relógio ultimamente, eu não sei qual vai ser a sua reação para nada - eu fiz uma careta, me inclinando sobre o balcão atrás de mim.
- Ah, foda-se, vamos lá, eu estou irritado? - ele gritou jogando os braços para o ar e depois deixando a gravidade fazer o trabalho de os abaixar.
- Viu! - eu apontei enquanto observava seu olhar em mim. Eu me calei ligando a torneira para lavar as mãos e ficando de costas para Harry - bem, talvez alguém mais jovem não seja tão ruim, eles certamente são mais despreocupados, não tensos como você - eu murmurei para mim mesma - poderia ser relaxante...
- O que foi isso? - Harry retrucou, a voz rouca conhecida pelo mundo todo ricocheteando no ar.
- Nada -.
- Não. Vá em frente! - ele interrompeu, seus olhos se estreitando e parecendo digitalizar minhas expressões faciais.
- Eu não quis realmente dizer isso! - eu disse exasperada, porque ele tem que levar tão a sério?
- Você acha que algum garotinho é melhor que eu? - ele perguntou, dando um passo para frente - você acha que ele ao menos sabe como foder uma mulher? [N/A: sabe nada, obey mr. stylezzz
Ele estava cara a cara comigo, tão perto, eu sempre gostei desse tipo de proximidade com Harry, é incrível como mesmo no meio de uma possível discussão cada célula ainda queima só de ver os mesmos olhos que eu amo há vinte anos. Seus dedos indicadores engancharam nas alças da minha calça jeans, puxando-os grosseiramente para ele, suas mãos segurando firmemente meus quadris.
- Me deixa, não estou com cabeça para isso - eu coloquei minhas palmas firmemente em seu peito tentando afastá-lo.
- O que? Eu vou ter que te ensinar uma lição? - era para eu ter rido, eu sempre ria quando Harry tentava falar algo do tipo, estranho, se pensarmos em todo a pacote Harry Styles, que envolve uma linda voz rouca, olhos escuros, cachos longos e mãos [N/A: vocês sabem o que é], dar risada é a ultima coisa que deveria acontecer.
Nós ouvimos gritos da sala e passos correndo pela escadas, duas figuras turvas passaram correndo pelo arco antes de sumirem de vista.
- Sem correr! - Harry gritou, virando a cabeça para onde o som vinha por um momento.
- Okay - ouvimos Jasper gritar de volta, ainda rindo.
A porta do quarto de Jasper bateu logo depois, o barulho feito sendo alto o suficiente para que Harry e eu ouvíssemos.
Deixei meu corpo em linha reta, o que de nada adiantava se a montanha stylezzz ainda se mantinha me bloqueando: - deixe-me ir agora - eu tentei desprender os dedos dele da minha roupa.
- Não - Harry praticamente miou puxando meu cabelo de lado, seus lábios começando a bicar meu pescoço, deixando uma fina impressão de calor e saliva por onde passavam. Seus polegares massageavam meus quadris em uníssono, me deixando um pouco sonolenta - você fica por aí insinuando que seu tempo seria mais bem gasto com adolescentes, talvez você tenha esquecido coisas sobre mim.
Parecia que algo tinha sido clicado na minha mente, pequenas pessoas poderiam segurar cartazes escrito "ELE ESTÁ SEXUALMENTE FRUSTRADO" para finalmente ficar obvio, afinal Harry nunca foi tão mau humorado, nem em seus piores dias dentro daquela gravadora e a odiada Modest!.
Segurei nos ombros de Harry quando suas mãos desceram de meus quadris para a parte traseira de minhas coxas e com sua ajuda eu estava sentada na bancada, um baque no andar de cima me fez abrir os olhos sobressaltada enquanto empurrava os ombros de Harry.
- De jeito nenhum, Harry! Não aqui.
- Porque não? - ele perguntou me segurando no lugar.
- Por que Jasper ou alguém pode ver - eu chiei um pouco irritada com a pergunta e voz derretida de Harry, minha mente estava tão paranoica no momento que eu até imaginei que paparazzis poderiam ver algo pela janela.
- Não se preocupe com isso, nós fechamos as cortinas e pronto - ele disse sorrindo com o rosto encaixado no meu ombro enquanto se inclinava, e consequentemente me inclinava, para conseguir fechar as persianas da janela atrás de nós. Eu tenho que deixar claro que uma grande parte de mim já tinha trocado de lado na história assim que senti toda a parte acima da cintura do Sr. Styles grudado em mim.
Harry voltou o rosto para o meu e suspirou quando viu minha expressão ainda bem lúcida.
- Não me diga que você nunca fantasiou sobre isso? - Haz sorriu levando os lábios até o meu ouvido - eu te comendo na bancada? Porra, nós costumávamos fazer antes de Jasper nascer.
Fechei os olhos por um momento lembrando daqueles dias: - a cama também é ótima.
- Então o que eu vou fazer com isso? - ele questionou, indicando sua ereção no seu jeans escuro e apertado [N/A: a la Harry Styles].
- Vamos para o quarto, adoraria continuar lá - eu pedi a ele segurando os lados de seu rosto e Harry fez uma expressão adorável.
- Oh, vamos lá, onde está a diversão nisso? - ele continuou - a emoção? Não seria divertido? - ele sussurrou beijando um ponto embaixo do meu ouvido - apenas relaxe! - ele riu levando suas mãos cheia de anéis até a frente da minha blusa e começando a desabotoa-los - sabe, depois você fica se perguntando porque os adolescentes ficam em cima de você, jesus - ele divagou.
- Cale a boca - eu disse franzindo os lábios e trazendo seus lábios até os meus enquanto ele continuava a desabotoar.
Terminei de tirar a camisa dos meus ombros enquanto os dedos de Harry viajava até o topo da minha skinny preta, brincando com o zíper. Ele começou a abaixar a cabeça, seus lábios arrastando beijos molhados pelo meu torso enquanto meus dedos corriam por seus cabelos desgrenhados, quando ele desfez o zíper a calça finalmente deslizou para fora com facilidade, levando minha calcinha junto.
- Suas roupas - eu murmuro começando a puxar a gola da camisa dele para cima quando Harry pega minhas mãos.
- Não precisamos tirar tudo - ele sugere sorrindo maliciosamente enquanto suas mãos desciam até minhas coxas, acariciando o interior e causando a sensação de queimação que eu senti se alastrar por todo o meu corpo. Eu suspirava satisfeita pelo toque, sinto os dedos de Harry dedilhando sob minha calcinha, a antecipação me matando.
- Harry - eu respiro.
- Sim, amor? - ele planta um beijo no oco da minha garganta enquanto ele fala, minhas mãos agarram seus ombros para me manter estável, uma vez que senti dois de seus dedos acariciando minha fenda, inserindo apenas um em seguida.
- Depressa - ele exala uma risada em resposta e espalha minhas pernas, deixando-me exposta.
- Você está tão molhada - Harry murmurou no meu ouvido - quem te deixou molhada querida? - eu murmurei um "você" como resposta e Harry sorri levemente antes de mergulhar a cabeça cacheada entre minhas pernas. Eu seguro um punhado dos cachos de Harry quando ele lambe meu clitóris suavemente antes de chupá-lo, me fazendo ter vontade de fechar minhas pernas ou apenas explodir de uma vez, eu não fui feita para toda a antecipação antes do orgasmo.
Minha deusa, isso é bom. De repente sinto seus dois dedos empurrar dentro de mim e finalmente eu solto um pequeno gemido, Harry move seus dedos para dentro de mim e eu suspiro frustrada quando ele logo os retira.
- Harrie - eu amuo e ele ri. Harry fica ali por pouco tempo, logo eu não estou mais aguentando de antecipação e o puxo para cima, para mim, quanto mais perto melhor, me mantenho entretida com seus lábios cor-de-rosa enquanto Harry faz o trabalho de abrir seus jeans e abaixá-los junto com a cueca, apenas o suficiente para puxar seu pênis para fora. Nós não conversamos ou enrolamos, Harry apenas se bombeia uma única vez antes de olhar para mim e depois para seu pênis em sua mãos, em seguida ele se alinha e entra em mim, eu suspiro em busca de ar, sempre vai ser delicioso, mesmo com a dor do alongamento, muito agridoce.
Ele começa a empurrar, lento no início, entrando no ritmo, respirando forte, soltando lufadas de ar entre nossos rostos. Eu apenas sinto vontade de consumir ele, talvez fosse a camisa verde militar com apenas alguns botões abertos, me deixando ver a aclamada tatuagem de borboleta coberta com uma fina camada de suor. Em algum momento os dentes de Harry afundam em meu pescoço, me fazendo agarrar ele mais forte contra mim em resposta. Não tinha espaço em minha mente para pensar em Matt, ou até mesmo em Jasper, o sentimento de ser pega estava enterrado bem fundo, a única sensação viva agora era fogo liquido, não nas veias, talvez seja pouco, mergulhada em um lago no pé de um vulcão, era um cenário divino, realmente.
Harry murmura algo que eu não entendo no meio do caminho, mas suponho que seja um aviso de que ele vai gozar, é um pouco bagunçado, não há como a mente se concentrar em tudo ao mesmo tempo, seria uma lista confusa, sentimos o suor no corpo, mas a mente nem diferencia mais nesse ponto, não importa quem está suado, é bom, o corpo grudado com o do outro, e tem a sensação agridoce de alongamento que já citamos, e tem o amor que você sente pelo outro, que seria um ingrediente um tanto peculiar, e então vem aquelas sensações secundarias que nosso corpo é responsável, os arrepios, o calor involuntário, a vontade de agarrar qualquer coisa e flexionar os dedos. O orgasmo é gerado por uma lista indefinida de sentimentos. Você sempre acaba se perdendo, eu não sei exatamente o momento em que eu cheguei lá, mas eu sinto Harry grudando na minha pele com seus dedos longos, e suas respirações curtas e afiadas no intervalo entre meu pescoço e ombro.
- Isso foi bom - ele gemeu deitando a cabeça nos meus seios.
- Feliz agora? - eu sorrio passando os dedos por seus cachos que nascem perto das orelhas.
- Uhm - ele murmura movendo a cabeça e deixando beijos doces na minha pele aquecida. Seu cabelo está grudado na pele em alguns pontos, a boca levemente aberta enquanto respira, eu quero abusar dele, guardar em um pote, cuidar para que esteja confortável, tudo isso ao mesmo tempo. Eu penteio os cabelos emaranhados com os dedos e Harry sorri espreguiçando-se depois se retirando de dentro de mim com cuidado.
Eu desço da bancada com cuidado e recolho minha blusa a colocando e abotoando, Harry me passa minha calcinha junto com a calça jeans e depois sorri enquanto arrumava as roupas dele e fechava o zíper.
- Que foi? - eu pergunto arqueando a sobrancelha esquerda, Harry balança a cabeça sorrindo e pega um copo do armário indo se servir com água gelada. Eu até penso em abrir a boca para o chamar de estranho, mas a verdade é que eu estava adorando a aura calma do lugar.
Então Harry ri e me responde: - vou me lembrar que eu te fodi aqui na próxima vez que entrar na cozinha e Matt estiver comendo algo com Jasper aqui no balcão - ele termina a frase rindo e levando o copo de água a boca, bebendo o resto do conteúdo com um único gole.
Eu estava para responder as gracinhas de Harry quando Jasper entrou na cozinha com Matt logo atrás. O rosto de Matt estava vermelho brilhante, enquanto Jasper abriu a geladeira e tirou duas latas de refrigerante, tudo isso sem olhar no nosso rosto. A face de Harry era o contrário da dos dois meninos, ele estava satisfeito, e eu via um diabólico brilho de travessura nos olhos verdes dele enquanto ele olhava para Matt. Harry ainda estava sorrindo quando se serviu de mais água e puxou uma cadeira, sentando nela e me puxando para ficar apoiada nele.
- O que foi? - eu perguntei quando Jasper continuou de pé ali na cozinha, com Matt vermelho e olhando para direção contrária postado ao seu lado.
Os olhos de Jasper encontraram os meus com uma expressão azeda: - mum... Vocês tem um quarto para essas coisas.
Acabou... Já fui melhor nessas coisas. Não quero corrigir, me desculpem se houver erros. Mais pedidos?

4 comentários:

  1. DELICIA DE BALCÃO

    ResponderExcluir
  2. QUE DELÍCIA DE IMAGINE,tudo o que eu precisava pra escapar desse stress obrigada por voltaar❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa vdd muito bom ler sobre sexo para acabar com o estresse

      Excluir