Honeymoon, hot, and sweet, and mine


S/N P.O.V

Depois de quatro horas de uma festa grande e cheia de pessoas Zayn e eu conseguimos escapar da nossa própria festa de casamento. Zayn Malik e eu, senhora Malik, senhora Malik a algumas horas. Sentia a onda de pânico tentar subir pela minha garganta, mas eu tentei me controlar, imaginava que lindo seria para Zayn ver a esposa vomitar champanhe e bolo nos pés dele. Então me controlei, e sorri fraco quando Zayn saiu do carro e veio correndo do meu lado para abrir a minha.
- Já te conheço Malik, não precisa tentar me conquistar - sorri quando saí do carro segurando a barra do meu vestido de casamento. Sim, Zayn havia me pedido para ficar com o vestido.
- Bem, já que você não faz questão, pode pegar as malas? - ele pediu brincando e eu bati de leve com as mãos no peito de Zayn, ficando com elas por lá e sentindo o suave tecido do terno preto carvão. 
- Zayn? - pedi com a voz doce e ele sorriu.
- Hm? - ele falou enquanto apontava para o nosso carro quando o funcionário do hotel apareceu para pegar as bagagens e estacionar o veiculo.
- Você pode pegar as malas para mim esposo? - pedi inclinando a cabeça e Zayn sorriu beijando minha bochecha e andando atrás de mim enquanto entrávamos no hotel.
- O funcionário já está fazendo isso, mas posso fazer outras coisas para você - ele disse segurando minha cintura enquanto íamos para o elevador - no nosso quarto - ele completou quando as portas se abriram e ele me pegou de surpresa no colo me fazendo dar um pequeno suspiro enquanto passava os braços ao redor do pescoço dele.
Zayn se atrapalhou na hora de me segurar e apertar o botão do elevador ao mesmo tempo.
- Sabe, você pode me colocar no chão agora - eu disse.
- Não, vi um monte de filmes assim com você. Precisa ser feito assim - ele diz me beijando brevemente antes de a porta do elevador abrir para mostrar um casal de idosos e um homem de terno esperando. - Hey amigos, essa mulher é minha esposa, e nós estamos em lua de mel. - Zayn falou animado enquanto andava até o nosso quarto ainda me segurando, escondi meu sorriso que devia ser enorme no pescoço dele.
Ele caminha para dentro do quarto, e depois para a cama me jogando nela e rindo quando toda a barra e calda do vestido enorme quase me afogou, sentei na cama arrumando o vestido e sentindo minhas bochechas doendo de tanto sorrir.
- Venha aqui - eu disse abrindo os braços querendo sentir a pele morena caramelo de Zayn contra a minha. Zayn tira os sapatos e meias antes de rastejar na cama até que nossos rostos estão no mesmo nível. Ele se inclina e roça a pontinha do nariz contra minha bochecha e depois coloca os lábios lá, os levando até minha orelha.
- Não precisamos fazer isso, podemos assistir algo, ou jantar no restaurante do hotel para comemorar - ele sussurra e eu sinto vontade de bater no Malik. Realmente? Deixo a minha resposta ácida de lado pensando que Zayn devia estar com aquelas paranoias "nada que você não queira".
- Eu quero, e pensei que seria legal deixar acontecer na nossa lua de mel - murmuro.
- Se é oque você quer - ele diz colocando as mãos em torno de meu rosto, eu aceno a cabeça segurando os pulsos de Zayn e me inclinando para beijá-lo.
Minhas mãos saíram dos pulsos de Zayn para ir até seus braços e depois ao pescoço segurando os longos fios de cabelos negros e penteados da nuca dele. Zayn separa nossos lábios sentando ao meu lado e me puxando para ele pela cintura.
- Fique em cima, não quero estragar seu vestido - ele diz levando as mãos para minhas costas e para o pequeno zíper escondido enquanto as minhas permaneciam em seus ombros observando o contraste da aliança em meu dedo no terno de Zayn. Zayn me ajuda a ficar de pé ao lado da cama dossel e então virar de costas para ele, sinto os dedos ágeis de Zayn terminando de abrir o zíper e depois o vestido caindo aos meus pés, dou um passo para fora do vestido e viro de frente para Zayn e depois me arrasto na cama para cima dele.
Zayn me beija com as mãos em meus cabelos antes de separar nossos rostos e levantar da cama se inclinando para pegar meu vestido do chão e o colocar estendido em uma poltrona, ele se vira para mim e então eu estou deitada na cama em minha roupa intima rosa claro e Zayn está de pé, nós dois nos observando, e então ele começa a se despir, o blazer, o cinto, as abotoadoras, e depois as calças. Nós já tínhamos nos visto nus, de roupa intima, enfim, já tínhamos passado para a segunda base, mas eu simplesmente sentia meu estomago revirar e minhas mãos úmidas contra o lençol, esse homem maravilhosamente moreno é meu marido.
- Quer me ajudar? - ele murmura sorrindo daquele jeito tão Malik enquanto me estende a mão e permanece parado ao lado da cama, aceito a mão de Zayn e me sento na beirada da cama não esperando para levar minhas mãos até a gravata azul cromada com cinza e a tirar de seu pescoço, a dobro e entrego para Zayn que a coloca na comoda, abro os botões da camisa social branca imaculada de Zayn e depois a empurro por seus ombros, Zayn segura minhas mãos e beija o centro da minha palma direita enquanto sobe na cama e senta no centro dela.
- Venha aqui - ele diz abrindo os braços e eu rastejo para o colo de Zayn, minhas mãos em seus braços e minha boca sendo atraída até o peito dele. - então você está totalmente confortável? - concordo com a cabeça beijando o oco da garganta de Zayn - você parece ansiosa.
Ele olha para mim sorrindo antes de pressionar um beijo contra minha testa, bochecha, mandíbula e depois para o lado e para meus lábios. Zayn envolve uma das mãos em minha nuca em uma possessividade bem vinda por mim, ele me mantém no lugar enquanto a língua dele acaricia a minha. Sinto Zayn me empurrar para a cama e subir em cima de mim sem quebrar o beijo. Me afasto para respirar e encaro os olhos âmbares de Zayn, suas mãos entrelaçando com as minhas e as deixando descansando ao lado de minha cabeça enquanto a outra descia para o meu quadril.
Ele pressiona beijos de boca aberta contra a pele de meu pescoço e eu envolvo as mãos ao redor de Zayn, uma em seu ombro e a outra aberta na parte de trás de seu pescoço, meus lábios se partem para um pequeno gemido escapar quando sinto os dentes dele na parte delicada de minha clavícula.
- Zayn - eu suspiro puxando o cabelo dele pela nuca e em troca recebo a língua dele acalmando a pele mordida e irritada.
Eu passo a mão no cabelo de Zayn de novo e viro a cabeça no travesseiro vendo no relógio digital que já era quase meia-noite.
- Zayn - tento chamar a atenção dele de novo - se passar da meia-noite nós não vamos consumar o casamento.
Zayn olha para mim lá de baixo, os lábios dele plantados na pele perto de meu umbigo e esticados em um sorriso de canto. Zayn se move sentando em cima de mim e espalmando as mãos em meus seios cobertos. As mãos dele se movem para baixo de mim e até o fecho do sutiã, mas ao contrário do que esperava Zayn não fez mais nenhum movimento, e sim me observava com olhos estreitados e lábios levemente abertos.
- Quer que eu tire? - pergunto finalmente quando canso da espera e Zayn balança a cabeça dizendo que não enquanto sorria abertamente e abria o fecho.
- Apenas me preparando mentalmente para ver minha esposa nua senhora Malik - ele diz quando joga a peça intima na poltrona onde estavam acumuladas nossas roupas. Eu que tive que me preparar mentalmente quando sinto os lábios de Zayn beliscando levemente minha garganta e descendo até minha clavícula com pequenas mordidas que depois eram aliviadas com sua língua.
Eu suspiro ansiosa quando o rosto de Zayn fica no nível de meus seios. As mãos dele os envolvem e os acariciam suavemente antes de apertar seu controle um pouco mais e abaixar a cabeça para envolver os lábios em torno de meu mamilo, sugando-o em sua boca antes de morde-lo levemente. Eu mordia meus lábios tentando conter os ruídos que eu sempre achei estranhos, Zayn podia dizer mil vezes que gostava de ouvir meus suspiros e gemidos, mas eu morria de vergonha de fazer algum ruído estranho, ou ficar gritando que nem aquelas atrizes pornos super siliconadas, vai saber o que eu faço nessas horas, como se desse para pensar em alguma coisa com Zayn tocando meu corpo. Eu rio levemente quando ele passa a barba pequena no lado de meu seio direito fazendo cócegas, Zayn olha pra mim sorrindo com os olhos divertidos e faz o mesmo do outro lado descendo para a minha costela e deixando um beijo estralado lá.
- Você é perfeita - ele murmura com a voz abafada em meu estomago. Me sento e puxo Zayn para poder beijá-lo. Zayn sorri durante o beijo subindo as mãos para agarrar meus seios fazendo um barulho extremamente masculino na garganta e me fazendo gemer contra o pescoço dele. Ele move as mãos para baixo brincando com a renda da calcinha.
- Você pode tirá-la sabe - eu sussurro para Zayn.
- Permissão concedida? - ele pergunta movendo o cós para longe da minha pele e eu digo que sim com a cabeça, Zayn empurra o pedaço de pano para baixo e então a empurra para baixo e eu a tiro de meus tornozelos. Ele tenta mover o corpo para baixo e eu o seguro pelos ombros. Zayn faz um sinal para a cueca dele e eu aceno enquanto ele levanta e a tira pulando em cima de mim novamente logo após.
- Por favor, só ignore as preliminares - eu quase imploro.
- Ok baby - ele sussurra - você está pronta pra mim? - ele pergunta colocando o dedo indicador na boca antes de circulá-lo em torno de minha entrada e empurrá-lo lentamento. - pronta?
- Há muito tempo - eu digo apertando meus braços ao redor do pescoço de Zayn e olhando para baixo onde a ereção dele descansava contra minha coxa.
Zayn balança a cabeça concordando e coloca as mãos de cada lado de minha cabeça abaixando o rosto e me beijando suavemente. Durante o beijo sinto Zayn empurrando levemente contra minha entrada e quando gemo o nome dele ele aproveita para entrar mais enquanto segurava nossas mãos juntas ao lados de minha cabeça.
- Bom? - ele pergunta soltando minhas mãos e se apoiando no cotovelo enquanto beijava meu pescoço. - Vamos lento hoje senhora Malik.
Eu aceno a cabeça sabendo que eu concordaria com qualquer porcaria que Zayn dissesse nesse momento, ele revira os quadris um pouco mais pra frente empurrando tudo dele dentro de mim e eu gemo alto tanto de dor e prazer quando ele se estabelece e me distrai exigindo que eu o correspondesse no beijo agressivo.
Minhas mãos alisam as costas de Zayn enquanto ele começa a se mover lentamente, me dando tempo para se acostumar com seu tamanho e também aproveitando para continuar me a me beijar e acariciar meu rosto com a ponta do nariz. Ele continua se movendo me fazendo sentir aquela sensação maravilhosa que parece oprimir qualquer outra coisa que esteja acontecendo no mundo, Zayn não atende meu pedido quando eu o incentivo a ir mais depressa. Ele continua olhando para mim quando empurra um pouco mais depressa.
Envolvo uma das minhas pernas em volta do quadril de Zayn, minha mão se movendo para envolver o belo rosto dele e erguendo minha cabeça para encontrá-lo no meio do caminho para beijá-lo, Zayn empurra um pouco mais profundo atingindo pontos que eu nem sabia existirem antes de conhecê-lo, gemidos agitam para fora de meus lábios e sei que Zayn está sussurrando alguma coisa em meu ouvido, não sei o que é, mas concordo com a cabeça fazendo ele sorrir e enterrar a cabeça no meu pescoço.
- Vamos S/N, não vou conseguir segurar - ele diz entre um suspiro e outro enquanto abraça meu corpo contra o dele mais forte - você sente isso também baby?
- Tão bom Zaayn.
Eu fecho os olhos jogando a cabeça no travesseiro enquanto sentia Zayn em mim, em toda parte de mim, continuo a deixar o nome de Zayn escapar de meus lábios como uma oração quando sinto a avalanche de prazer quase doloroso que eu ainda não tinha me acostumado a sentir. Toda vez com Zayn iria ser daquele modo, suor cobrindo nossos corpos, peito subindo e descendi em ritmo acelerado, e meus olhos ainda fechados me recuperando do orgasmo incrível.
Zayn cava os dedos em meus quadris continuando em ritmo mais lento tentando extrair cada gota de prazer que conseguia.
- Obrigado por casar comigo senhora Malik - ele sussurra contra meus lábios e eu abro os olhos vendo o rosto de Zayn, o cabelo negro grudando na testa e o sorriso doce nos lábios. E droga, não é saudável depender tanto emocionalmente de alguém, mas eu o amo tanto.
- Te amo - murmuro com o rosto pressionado no ombro dele, Zayn deita do meu lado me puxando para o abraço dele e sela minha boca antes de puxar o edredom para cima de nós.
- Uma hora para descanso, depois vamos fazer de novo - ele diz entrelaçando nossas pernas e eu sorrio comigo antes de tentar aproveitar minha uma hora de sono.
Não sabia como acabar, acho que entrei muito na história, enfim. Acabou né.

6 comentários:

  1. Niall o próximo pls pls pls pls pls pls pls :)

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ajoelhe e beije os anéis dos dedos do Mr. Malik, por favor.

      Excluir
  3. Próximo do Harry PELO AMOR DE DEUS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM. Agora pare de comentar que eu estou fazendo a tag do apocalipse zumbi. Nunca vou olhar essa sua foto sem ficar triste, lembro que até fiquei um tempo ignorando Skins depois da morte do Freddie.

      Excluir