Honeymoon, speak now


Este tecnicamente não é um honeymoon, ele é baseado em speak now da Swift. E eu nem gosto das músicas dela, mas vai entender. É bom ouvir a música enquanto lê. Voltei a usar o polyvore: @takemehomeharrystyles. Play quando eu pedir. Desculpas antecipadas. Apreciem.

S/N P.O.V

- Maravilhosa! - a mulher sorriu, girando minha cadeira para eu me olhar no espelho. Eu suspiro olhando para o coque complicado sob a minha cabeça, alguns cachos emoldurando meu rosto. A maquiagem era da maneira que eu imaginei, enfim, eu estava pronta para a coisa mais louca que  eu poderia estar fazendo hoje.
- Você está perfeita S/N - Harry riu ligeiramente.
- Obrigada Hazz, mas tudo isso é demais - eu declaro olhando para minha manicure cara.
- Bem, nunca é demais quando estamos indo a um casamento.
Eu olhei assustada para Harry, ele parecia tão animado.
- Hazz, não sei porque você está me ajudando com isso - eu começo a dizer enquanto tento descer da cadeira do salão sem cair com meus saltos novos.
- Ele ainda ama você - ele murmura baixinho e eu sorrio fraco abraçando Harry.
- Porque eu não amo você? - eu pergunto começando a perceber o que nós íamos fazer, e o quanto eu estou assustada.
- Porque já compramos o vestido - ele responde beijando minha bochecha e me ajudando a me equilibrar nos saltos quando eu oscilo um pouco.
- Você está me ajudando a estragar um casamento - continuo enquanto nós dois andamos até o carro de Harry e nos ajeitamos lá dentro.
- Só porque acredito no amor. E o olhar no rosto de Caitlyn vai ser impagável. Ela é uma grande imbecil - Harry diz tentando me animar.
- Ela é - eu concordo.
Eu concordo com qualquer pensamento ruim que Harry me dissesse que tinha sobre Caitlyn. Ela é totalmente dissimulada, uma cadela rude quando ninguém importante para ela está olhando. E eu era mais idiota ainda, eu não conseguia acreditar que tinha perdido Niall para uma garota errada desse jeito.
Era apenas uma briga comum, e então o que eu pensei que duraria alguns dias no máximo virou semanas, meses e depois ele estava noivo, pareceu tudo muito rápido para mim, e eu nem tinha recebido um convite. Niall devia ser a única pessoa na face da Terra cego o suficiente para achar ela a garota certa para ele casar.
- Esteja pronto Liam, chegamos em cerca de vinte minutos. Tenham certeza de que Louis vai criar uma distração boa, e tenha Zayn e Perrie em mãos se precisarmos de cobertura - Harry falava firme no seu telefone, ele esperou alguns instantes e depois de despediu - Tchau.
Ele se virou para mim e deu um sorriso de covinhas - Você está pronta?
- Como nunca vou estar - eu respiro fundo ajeitando a manga de meu vestido.
Os vinte minutos voaram e antes que eu pudesse sair do carro correndo que nem uma louca de volta para minha casa e para minha cama Liam estava abrindo a porta e me ajudando a sair. Louis estava afastado segurando uma multidão com uma historia falsa enquanto Sophia o ajudava rindo alto.
Andei rapidamente com Liam a minha direita e à minha esquerda Harry, Zayn e Perrie estavam atrás de nós.
- Eu apenas poderia fingir estar acompanhando você, ou Louis - eu falei para Harry segurando a mão dele e a apertando fortemente.
Liam ri de meu nervosismo.
- Niall ou Caitlyn iriam te ver.
Foi fácil para eles me ajudar a me esgueirar para a parte traseira da igreja e me esconder atrás de uma pesada cortina branca perto do altar.
- Vemos você em breve - Zayn diz sorrindo e Harry ergue os polegares antes de me deixarem lá.
Play.
I am not the kind of girl
Who should be rudely barging in on a white veil occasion
O que eu vou dizer? 'Niall, eu ainda te amo'? Isso não iria funcionar. Eu tenho que dizer algo verdadeiro, e grande, já que eu pretendo destruir o casamento e levar Niall comigo.
But you are not the kind of boy
Who should be marrying the wrong girl
Caitlyn e ele são opostos, sem essa historia de que na Física opostos se atraem. Ele afirma que ela o ajuda a ficar de pé, quando eu aposto minha vida dizendo que ela o vai destruir.
Eu mordo o interior da minha bochecha. Eu realmente vou fazer isso? Sim. Niall precisa saber, eu não posso deixá-lo casar com aquela alpinista social.
Eu ouço os convidados entrando e reivindicando seus lugares na enorme igreja. Só de imaginar quanta gente tem lá fora eu fico morrendo de medo, vai ter pessoas famosas, pessoas que eu conheço, casais que saíram comigo e Niall, e agora estão aqui para ver o casamento dele com a garota errada.
Pareceu horas, foi aterrorizante, mas antes que eu saísse discretamente na medida do possível começou toda a movimentação para a cerimonia. Espiando por entre uma fresta eu vejo Zayn junto com Perrie, Louis perto de algumas pessoas no banco da frente, deve ser a família da vadia. Todas as mulheres da família dela vestiam vestidos de linho com cores parecidas, que clichê.
I sneak in and see your friends
And her snotty little family all dressed in paste
And she is yelling at her bridesmaid
Somewhere back inside a room
Wearing a gown shaped like a pastry
Eu me perguntava quando ia ver Caitlyn. Será que ela está bonita? Este é o seu casamento, depois de tudo. Ela deve estar feliz, quando na verdade devia ser eu. Uma voz feminina grita do lado de fora da igreja, eu apenas consigo ver a garotinha chorando, e suponho que Caitlyn devia ter chamado a atenção dela, ou algo pior.
This is surely not what you thought it would be
I lose myself in a daydream, where I stand and say
Eu prendo respiração me preparando para acabar com isso antes mesmo que comece, porque esperar mais? E então eu ouço a voz de Niall falando suavemente com Harry, os dois estando parados perto de mim.
- Harry, posso te dizer uma coisa?
- Você sabe que pode - Harry responde no mesmo tom.
- Eu sei que é ruim dizer isso, mas eu meio que quero acabar logo com isso. Eu nunca pensei que meu casamento seria todo "tons pasteis" e essas coisas femininas broxantes e meio constrangedor. Parece apenas errado para mim - Niall respira suavemente e eu ouço sons abafados e adivinho que Harry deve estar consolando-o com tapinhas nas costas.
- Você vai ficar bem cara. Você ainda vai ser salvo - Harry diz e eu ouço o riso escondido em sua voz.
Eu não ouvi Niall responder, ao invés ouço passos de afastando.
Don't say yes, run away now
I'll meet you when you're out of the church, at the back door
Don't wait, or say a single vow
You need to hear me out
And they said "speak now"
Eu libero a respiração que eu estou segurando com um sorriso trêmulo. Niall disse que não se sente bem, talvez ele saiba que Caitlyn e ele não se encaixam! Talvez ele tenha percebido que não a ama. Meus pensamentos voltam ao meu principal problema: o que eu vou dizer?
Fond gestures are exchanged
And the organ starts to play
A song that sounds like a death march
And I am hiding in the curtains
It seems that I was uninvited
By your lovely bride to be
Eu não podia mais aguentar, o órgão tocava aquela musica clássica de casamentos me fazendo estremecer. Sendo vencida pela curiosidade eu movo a cortina para que eu possa ver o altar. Bile ameaça subir pela minha garganta, como eu achei que podia fazer isso? Eu tenho certeza que não teria vindo se não fosse pelos meninos. E por Niall, sim, estou aqui por Niall. Claro que a linda noiva dele nem deve ter se preocupado em fingir que esqueceu de me convidar.
She floats down the aisle like
A pageant queen
Eu vejo como Caitlyn caminha pelo corredor, seu cabelo castanho brilhante habilmente enrolado, eu reviro os olhos quando vejo o detalhe azul em seu vestido, realmente, ela parecia ter comprado uma fantasia da Elsa em tamanho adulto. Ela acena para os convidados como se estivesse indo receber um prêmio. Eu estou apenas supondo que seu prêmio seria a miséria de Niall. 
But I know you wish it was me
You wish it was me
(Don't you?)
Eu viro meu olhar para Niall, ele parecia divino no smoking azul. Ele tinha um sorriso no rosto que parecia ter sido pintado a giz de cera por uma criança do maternal. E os olhos azuis, eu vi o desespero enterrado no oceano de azul que eram os olhos de Niall. Ou galáxias, eu realmente prefiro os comparar com galáxias. Azul com partículas de vários tons, duas estrelas de nêutrons em sua face. Ele realmente deixa transparecer que não quer estar lá, mas ninguém parece notar. Ou se o fazem, ninguém tenta ajudá-lo. 
Sorte dele que eu estou aqui então. 
Don't say yes, run away now
I'll meet you when you're out of the church, at the back door
Don't wait, or say a single vow
You need to hear me out,
And they said "speak now"
Seu pai a entrega para Niall e ela sorri para ele, eu não consigo segurar o riso quando vejo Harry cochichando com Louis e apontando discretamente para o vestido da noiva. Sim Harry, talvez você deva levar Caitlyn para fazer compras. O padre começa a falar e eu aperto a cortina nas mãos, querendo me afundar nelas.
I hear the preacher say
"Speak now or forever hold your peace"
There's a silence, there's my last chance
I stand up with shaky hands
All eyes on me
Horrified looks from everyone in the room
But I'm only looking at you
"Fale agora ou cale-se para sempre". Tem aquele silencio, e essa é a minha ultima chance. Não me dando um momento para pensar duas vezes eu empurro a cortina e dou três longos passos, ficando no corredor. Eu ouço suspiros de horror, eu não sei como estou me aguentando em pé, minha mente parece ter virado mingau.
Mas eu apenas olho para Niall.
Eu tomo outra lufada de ar e me forço a olhar para a noiva, vendo a raiva dela direcionada para mim.
- O que você está fazendo aqui? - ela cospe e eu a ignoro, focando meu olhar no rosto chocado de Niall.
I am not the kind of girl
Who should be rudely barging in on a white veil occasion
But you are not the kind of boy
Who should be marrying the wrong girl
- Niall, eu sei que o que estou fazendo é louco e estúpido - eu começo. 
- Obviamente! Agora você vai sair daqui e me deixar casar com o meu noivo! - Caitlyn diz irritada grudando no braço de Niall e olhando em volta desafiando um dos meninos a me segurar. Zayn abaixa a cabeça para esconder o sorriso e Louis sorri abertamente enquanto Niall os encara juntando as peças. 
- Mas você sabe que eu nunca faria isso a menos que eu tenha um propósito, e meu objetivo é você - eu faço uma pausa por um momento tentando lembrar de alguma outra coisa verdadeira que eu estava planejando dizer. Eu olho rapidamente para Harry e ele me envia um pequeno sorriso e murmura: - Fale com o coração. 
Fale com o coração. Mais fácil falar do que fazer. 
- Você não pode casar com ela. Ela é uma groupie completa e vai leva-lo para baixo. 
- Você está brincando comigo? - a noiva grita - Leve-a para fora daqui, alguém! 
Todo mundo parecia atordoado pelo o que eu estava fazendo e ninguém se moveu. 
- Você merece mais do que isso. Merece mais do que uma prostituta que pode ser atraída por dinheiro e jóias. Você precisa de alguém que vai tentar te fazer sorrir todos os dias. Alguém que queira começar uma família com você. Ela não é para você - eu adiciono rapidamente, meu olhar nunca deixando o seu. Caitlyn grunhiu de frustração e jogou o buquê no chão. 
- E quem seria essa outra garota? Você? - ela ri de uma maneira teatral. 
- Quer calar a boca? - eu sopro para ela antes de olhar para Niall. 
- Você não nos deu tempo, fugiu antes mesmo da tempestade ser anunciada - eu abaixei meu tom quando percebi estar quase gritando.
Eu poderia estar em publico, mas o show era apenas para ele. 
- O que você está tentando conseguir aqui? Atenção? - Caitlyn continuava falando. Fechei os olhos com força. 
- Niall James Horan, eu te amo, e não estaria aqui se fosse falso, então não precisa duvidar dessa parte - eu pisquei meus olhos que estavam começando a lacrimejar.
Estava demorando mais do que eu esperava, ou o homem tem uma determinação gigante, ou ele simplesmente não quer ser salvo. 
- Não diga que a aceita, não diga os votos. Você não é casado ainda, e não tem que ser com ela. Você pode simplesmente sair agora...
Don't say yes, run away now
I'll meet you when you're out of the church, at the back door
Don't wait, or say a single vow
You need to hear me out
And they said "speak now"
Eu decido arriscar mais dois passos perto deles, ignorando a mulher furiosa de azul e branco e sussurrando apenas para Niall me ouvir: - Fuja comigo agora. Por favor. 
Niall libera o olhar do meu e olha para baixo balançando a cabeça. Eu não olho para os meninos que estão parados feito estatuas esperando o final feliz, também não ligo para Harry me chamado quando eu me viro e saio da igreja como se tudo tivesse sido apenas uma atracão para divertir a todos. Desço as escadas devagar e respiro fundo quando sinto a avalanche de humilhação colorindo minha face de vermelho. Meus lábios tremiam enquanto eu chorava, soluços escapado. Eu estraguei um casamento, tudo para uma pessoa que nem me ama mais. Talvez o que Niall disse a Harry fosse o nervosismo que todo homem prestes a se casar sente. 
Eu mesma me envergonhei na frente de uma grande quantidade de pessoas, e alguém estava gravando, então eu vou virar um sucesso na internet. A garota que arruinou o casamento. Simplesmente divertido, pelo menos eu estaria bem vestida, diferente da noiva. 
And you'll say "let's run away now"
I'll meet you when I'm out of my tux, at the back door
Eu respiro lentamente, com certeza não iria entrar lá dentro para pedir para Harry me deixar em casa, e ver Niall arruinando a vida dele com a garota errada? Não, humilhação suficiente por uma vida inteira.
Eu ligo para o táxi e espero enquanto torço para todos ficarem lá dentro. Minha mente continuava gritando que eu tinha me exposto a humilhação enquanto meu coração dizia que não foi um erro, que eu tentei trazer de volta alguém que eu amo. Justo.
Em quem acreditar?
Eu só dei alguns passos em direção a pequena cafeteira na esquina quando ouvi um sotaque conhecido: - Onde você está indo?
Eu continuo andando devagar mantendo a voz o tão firme quanto possível.
- Você não deveria estar em um casamento?
- Eu deveria estar, eu paguei por ele - ele ri um pouco e eu viro o rosto para olhar para Niall.
- Você não está com o smoking - eu indico, meus olhos molhados se arregalando ao ver Niall em jeans e T-shirt preta. Ele me dá um sorriso arrogante e puxa um dos cachos soltos do meu cabelo o enrolando no dedo e depois soltando.
- Porque eu deveria estar em um? - ele pergunta em voz baixa enquanto se aproxima, os olhos azuis cheios de compaixão.
- Porque você está casando lá! - eu digo apontando minha mão furiosamente na frente da igreja.
- Mas isso é com a garota errada - ele sorri suavemente enquanto usa as pontas dos dedos para limpar embaixo dos meus olhos.
- Niall - eu respiro o nome dele, não suspiro, não está nada errado, eu realmente respiro o nome dele, já respirou o nome de alguém?
- Você está certa sobre tudo, eu fui o único cego que não viu - ele admitiu me fazendo sorrir fracamente - você foi uma grande motivadora, minha segunda parta favorita foi quando você a chamou de groupie - ele disse alegremente me puxando pela cintura para abraça-lo.
- Qual foi a primeira?
- Quando você saiu de trás da cortina para me salvar, eu não esperava - ele riu brevemente e então balançou a cabeça - não, estou brincando. Minha primeira foi quando você disse que me amava - Niall acariciou meu rosto com a ponta no nariz e eu virei meu rosto pressionando nossos lábios juntos e sentindo o sorriso dele.
Baby, I didn't say my vow
I'm so glad you were around
When they said "speak now"
Eu não costumo escrever coisas românticas tão abertamente, me desculpem pelo final lixo. Esse nem foi um honeymoon digno de Lana Del Rey... Querem o próximo com quem? Falta o Louis e o daddy Liam.

6 comentários:

  1. PERFEITOOOO!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei, amei muito. Você deve saber que eu amo romances, clichês, e eu amei muito. Confesso que fiquei gritando "ahhh" abafando com o travesseiro.
    Louis, LOUIS POR FAVOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que elogios me derretem, vou começar o do Louis agora ♡

      Excluir
  3. MULHER POR FAVOR NÃO SUMA DE NOVO! OBRIGADA A A
    <33

    ResponderExcluir
  4. Não sumi, a escola me manteve ocupada. Vou ficar por aqui.

    ResponderExcluir